Com qual celebridade você se parece?

Você passou a vida inteira ouvindo que se parece com algum famoso? Então faça o teste e descubra: om qual celebridade você se parece?

Você pode até não ter o menor parentesco com essas pessoas, e ter nascido em outra parte do mundo, mas a verdade é que todo mundo, um dia, ouve que se parece com algum famoso, não é mesmo? Em alguns casos, as pessoas estão até corretas, mas, em outros, tudo não passa de muita boa vontade dos que o cercam.

Bons exemplos disso são matérias que os sites de curiosidades vivem publicando por ai. Embora em raras exceções pessoas anônimas realmente se parecem com seus ídolos, na maioria das vezes eles se parecem minimamente, com algum traço marcante ou expressão parecida e nada mais.

4

Mas, como não dá para saber ao certo se as pessoas dizem o que dizem para nos agradar, para nos trolar ou porque realmente acreditam em algum tipo de semelhança com as celebridades, separamos um teste bastante interessante para tirar essa dúvida de vez hoje. Como você vai conferir em segundos, por meio de uma selfie, o teste indica se você se parece ou não com algum artista pelo mundo.

2

Sobre o teste, não se preocupe que é de graça e é bastante simples de ser feito. Tudo o que você precisa é de uma selfie que mostre bem os detalhes de seu rosto.

Então, você clica no botão que você lê “use your own photo” (“use sua própria foto”, em português) e então pode selecionar a foto que você quer comparar. Depois do upload, em questão de segundos, o teste aponta a você a foto e o nome da celebridade com que você se parece.

1

No entanto, se você não escolher uma imagem que mostre seu rosto nitidamente, que esteja escura demais ou pouco nítida, o site não consegue terminar a busca. Nesse caso, ele avisa da ocorrência de um erro e você vai precisar de uma outro foto, com melhor qualidade e enquadramento.

Clique na imagem para descobrir com que celebridade você se parece:

5

Se não conseguir abrir o site para fazer seu teste, clique aqui.

E, por falar em testes envolvendo celebridades, você vai gostar de conferir ainda: Você reconhece o sorriso dos famosos? Faça o teste.

Fonte: Celebslike

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.