Como conseguir um bumbum lisinho com receitas caseiras

Cansou daqueles bolinhas no bumbum? Descubra como conseguir um bumbum lisinho com receitas caseiras e sem gastar quase nada:

Embora ele seja o foco de atenção no mundo inteiro, em um país em que é virão o ano todo o bumbum é, realmente, uma parte muito importante do corpo das mulheres. É por isso que ter um bumbum lisinho costuma ser o sonho de consumo de todo mundo ou quase todo mundo, não é mesmo?

O problema é que o uso de panos pesados, como o jeans, roupas pouco arejadas, o pouco contato da pele dessa área com o sol e o uso cada vez menos frequente de calcinhas de algodão têm como resultado um bumbum cheio de foliculites. Aliás, se você não sabe o que é isso, fique sabendo que esse é o nome daquelas bolinhas vermelhas que deixam o bumbum áspero e que se tratam de um tipo de infecção devido a obstrução dos poros.

3

Mas, apesar de todos esses pesares, é possível conseguir um bumbum lisinho e o grande segredo está em esfoliar regularmente o bumbum. Para isso, separamos algumas receitas caseiras e bem baratinhas, usando produtos simples que todo mundo tem em casa, como açúcar, mel e óleo de amêndoas.

1

Claro que o uso de roupas mais leves ajudam bastante, mas se você não puder trocar seu guarda-roupa, a dica é mesmo anotar as receitas caseiras para ter um bumbum lisinho. O ideal, conforme especialistas, é usar as misturas esfoliantes que você vai aprender já, já uma vez por semana.

Esfoliar o bumbum, também uma vez por semana, com uma bucha vegetal de banho também é uma ótima forma de conseguir o bumbum perfeito que você tanto quer.

Receitas para deixar o bumbum lisinho:

1. Esfoliante de mel

4

Misture 3 colheres de sopa de açúcar cristal com 3 colheres de sopa de mel. Em seguida, aplique o esfoliante natural na região do bumbum com a pele seca. Faça movimentos circulares, durante 2 minutos, para esfoliar e remover as células mortas. Enxague.

2. Esfoliante de óleo de amêndoas

5

Junte 3 colheres de sopa de açúcar cristal com 3 colheres de sopa de óleo de amêndoas. Faça a aplicação da mesma forma como descrevemos anteriormente, mas prefira fazer a aplicação dentro do box do banheiro para evitar sujeiras. Depois disso, tome banho normalmente.

E, se você quiser um resultado ainda mais rápido, ou melhor, instantâneo, leia também: Contorno para o bumbum: resultado dessa maquiagem é chocante!

Fonte: Bolsa de Mulher

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.