Como deixar o rosto mais fino apenas com um truque de cabelo

Sabia que não é apenas o contorno da maquiagem que deixa o o rosto mais magro? Descubra Como deixar o rosto mais fino apenas com um truque de cabelo:

Por mais que você ame seu corpo do jeito que ele é, conseguir um rosto mais fino ressalta o que nossas feições têm de bom e deixa a face mais harmônica e feminina. É por isso que as pessoas vivem por aí se acabando no contorno da maquiagem, ou até mesmo apelando para a bichectomia, a fim de alcançar traços mais definidos, especialmente na altura do maxilar.

Mas, você sabia que você não precisa estar maquiada para conseguir um rosto mais fino? E, obviamente, não estamos falando sobre perder peso nem nada disso.

Como você vai ver logo abaixo, um simples truque de cabelo, com aquele penteado típico da infância, o rabo de cavalo; é possível conseguir uma espécie de lift facial. Dá para acreditar?

4

Mas, para funcionar, obviamente, não basta prender os cabeços de qualquer jeito. O rosto mais fino aparece quando fazemos uma rabo de cavalo mais alto, de forma a prender os cabelos mais no topo da cabeça.

Rosto mais fino? Por quê?

Agora, se você está se perguntando porque este simples penteado tem um efeito tão parecido quanto o de luz e sombras na maquiagem, a explicação é simples: truque de imagem.

O rosto mais fino aparece porque o penteado destaca os olhos e não o restante da face. Além disso, com o rabo mais alto, cria-se uma linha diagonal entre os ossos da bochecha e dos olhos, alongando mais as formas do rosto.

Nas imagens abaixo você consegue observar as diferenças:

2 1 3

E, depois desse truque, que tal descobrir se você está bonita? Confira o que este teste de beleza usando os dedos tem a dizer.

Fonte: M de Mulher

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.