Como fazer alguém se apaixonar por você? – 7 truques da Ciência

Seria possível fazer alguém se apaixonar por você? Não só seria, como é! Conheça as técnicas que você pode usar para conquistar o crush dos sonhos.

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Seria possível fazer alguém se apaixonar por você? Se sim, como isso seria possível? Afinal, o amor e a paixão são coisas que não conhecemos muito bem e nem se quer sabemos como funciona.

Quando o assunto é paixão, somos meros escravos do nosso coração. Só que não. A verdade é que a paixão, assim como outros sentimentos é uma emoção psicológica que se for bem estudada pode ser controlada.

Então sim, com alguns truques psicológicos, reações químicas e biológicas do nosso próprio corpo conseguiríamos conquistar alguém. Quero dizer, fazer com que essa pessoa se apaixone por você.

Ficou curiosa? Calma, que nós vamos te explicar tudo!

Como fazer alguém se apaixonar por você?

1 – Primeiro encontro quente

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Calma, nós não estamos falando de um primeiro encontro assanhado. Estamos nos referindo ao prato principal da noite ou da tarde. Um estudo realizado por um psicólogo de Yale chegou a conclusão de que o estado psicológico de alguém está diretamente ligado a sua temperatura corporal.

É por isso que comidas quentes costumam fazer com que as pessoas se comportem de forma afetuosa e amistosa, o que é ótimo para um primeiro encontro.

2 – Olho no olho

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Se você sempre achou que essa história de olho no oho era conversa para boi dormir, está muito enganado. O psicólogo Zick Rubin da Universidade de Harvard provou que a frequência com que as pessoas se olham e a duração dos olhares está diretamente ligada a paixão. O estudioso descobriu que um casal apaixonado, por exemplo, se encara 75% do tempo que passam juntos. Em uma conversa comum a pessoas se encaram por 30 ou 60% do tempo. Um número muito menor.

Como isso pode te ajudar? Acontece que quando você encara alguém por tanto tempo, você engana seu cérebro e o fará pensar que está apaixonado. Isso porque você tem encarado muito uma pessoa por mais tempo que o considerado normal. O seu cérebro começará a produzir as mesmas substâncias de alguém que está apaixonado. Então se você está afim de alguém, tente gerar essa troca de olhares intensa e constante.

3 – Conte algo vergonhoso

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Calma, nós não queremos que você se humilhe por alguém. Acontece que as pessoas extrovertidas e sinceras geram muito mais empatia que aquelas que são fechadas.

É por isso que o fato de você não ter medo de falar sobre algo embaraçoso ou um pouco vergonhoso pode ajudar a conquistar o crush. Quando você conta de alguma fraqueza ou coisa do tipo, gera imediatamente a sensação de conexão com a pessoa com quem está conversando.

4 – Linguagem única

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Sabe aquelas piadas internas que todos temos? Ou então aquela banda que é você e uma outra pessoa gostam tanto? Esses são detalhes importantes para se criar uma linguagem única.

É a partir dessas pequenas mudanças na comunicação que o casal vai criando alguma intimidade e então isso vai evoluindo com o tempo. Isso criar nas pessoas o sentimento de que são especiais e únicas e é muito mais fácil se apaixonar quando sente algo parecido com isso.

5 – O tamanho das pupilas

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Uma pesquisa realizada em 1960 1970 chegou a conclusão de que o tamanho das pupilas pode facilitar o ato de se apaixonar. Como? Foram apresentadas fotos de mulheres para os homens, as fotos eram idênticas, a não ser por um pequeno detalhe. Em uma imagem a pupila estava dilatada e na outra não.

Mesmo sem notar a diferença, a maioria dos homens escolheu a imagem em que os olhos estavam dilatados. Eles diziam na foto escolhida as mulheres pareciam mais simpáticas.

Calma, você não precisa dilatar a pupila antes de ir a um encontro, apenas crie situações que cooperem para isso. Prefira, por exemplo, ambientes mais escuros. Além de favorecer as suas pupilas, isso gera automaticamente um ar mais romântico.

6 – Dê espaço

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

É natural que no início vocês queiram ficar todo o tempo juntos e é normal isso. No entanto, depois de algum tempo, o recomendado é que você dê algum tempo e algum espaço.

Deixe que a pessoa sinta sua falta. Isso é importante para que o outro perceba o quanto é bom estar com você e também é ótimo porque evita de vocês se sufocarem.

7 – Se associe a coisas boas

Como fazer alguém se apaixonar por mim?

Sabe aquela história de que a primeira impressão é a que fica? É mais ou menos sobre isso que estamos falando, no entanto, estamos nos referindo a um conjunto de impressões. Acontece que a maioria delas tem de ser positiva.

Dessa forma, sempre que alguém lembrar de você, irá associar sua imagem rapidamente a algo bom. Mesmo que você tenha defeitos (todos temos) o que tem de prevalecer é essa boa impressão. Assim será muito mais fácil que as pessoas se apaixonem por você.

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Relacionamentos duradouros devem ter esses 2 elementos, diz a Ciência.

Fonte: Incrível.

Imagens: Tropical Sorvetes, Canção Nova, Blogger, Segredos do Mundo, Alexandre Chollet, Bem Estar, Luso Poemas, Freepik.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.