Como são feitas as cenas impróprias da ficção?

Seja em Game of Thrones ou em qualquer outra série ou filme. Você sabe como são feitas as cenas impróprias da ficção? Prepare-se para se decepcionar:

Sabe aquela empolgação, aquele suor e as caras de prazer que a gente sempre vê nas cenas impróprias, digamos assim, da ficção? Pois é, é triste descobrir isso, mas, na verdade, nada disso está realmente acontecendo e por mais que o casalzinho deixe todo mundo morrendo de vontade também, a verdade é que eles estão apenas sendo profissionais.

Decepcionante, não é? A verdade é que, nas cenas impróprias das séries de TV e dos filmes tudo é milimetricamente pensando e ensaiado. Os atores são posicionados de forma que poderão ficar melhores no vídeo e, no final das contas, nem mesmo o suor deles é de verdade. A não ser, claro que você esteja vendo um filme adulto, nada está rolando.

Isso tudo você confere na vídeo que trazemos hoje. As cenas mostram a gravação ainda sem as edições necessárias do do filme Stretch, do diretor americano Joe Carnahan, lançado em 2014.

Como você vai perceber, tudo já está combinado entre os protagonistas da cena, a atriz Brooklyn Decker e o ator Patrick Wilson, que estão rindo segundos antes da “ação”. O que rola daí em diante, então, simplesmente tira toda a magia das cenas impróprias de Hollywood que você já viu até hoje: eles gemem de forma muito fake, se balançam e param tudo em menos de 1 minuto!!!

Outro detalhe importante sobre essas cenas impróprias é que existe uma pessoa da produção encarregada de dar mais realismo na imagem. Assim, água é borrifada nos braços, nos rostos e nas costas dos atores. Frustante, não acha?

Confira, no vídeo, como são feitas as cenas impróprias da ficção:

Que cenas impróprias que nada! Cenas mentirosas, isso sim! Não achou?

E agora, para espairecer, que tal ler essa outra matéria? Mulheres desenham o que consideram o pênis ideal.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.