Declaração de Marília Mendonça emociona Murilo Huff

Uma declaração de Marília Mendonça em seu Twitter em 2019 emocionou Murilo Huff, que descobriu recentemente sobre a ocasião.

O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, se emocionou recentemente com um post da rede social Twitter. Na madrugada da última segunda-feira (15), um fã-clube da cantora repostou uma declaração de Marília Mendonça para Huff, ainda no final de 2019. Marília e Murilo tiveram um relacionamento de cerca de 2 anos, que terminou em setembro. Além disso, o romance dos dois gerou Léo, filho do casal de 1 ano e 11 meses. A artista faleceu no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente aéreo.

Nesse sentido, na ocasião da declaração de Marília Mendonça, a cantora não economizou nas palavras para demonstrar seu amor pelo ex-namorado. “Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos”, ela escreveu. Em comentário, um fã comentou: “Marília tá muito apaixonada, mais do que o normal”. Assim, a cantora respondeu: “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Da mesma forma, em resposta, Murilo Huff se emocionou. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”. Há pouco tempo, Huff voltou às buscas dos internautas após suposto desentendimento com a mãe de Marília, Dona Ruth. Contudo, os dois negaram os boatos após entrarem em acordo para ter guarda compartilhada do filho da cantora, Léo.

Assim, na ocasião, tanto Murilo quanto Dona Ruth fizeram questão de desmentir os boatos. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Murilo. Da mesma forma, Dona Ruth explicou: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”.

Falecimento de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade. Marília foi vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, cidade de Minas Gerais. Junto dela, estavam também no avião seu produtor Henrique Ribeiro, o tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da nave. A queda ocorreu em um curso d’água na região do Vale do Rio Doce, próximo ao acesso pela BR-474. Além disso, o destino da viagem era Caratinga, onde a cantora faria um show na última sexta à noite (5). No sábado (6), Marília se apresentaria novamente em Ouro Branco.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.