Decoração de Natal barata e simples: 125 ideias para te inspirar

O Natal está chegando e para quem busca uma decoração de Natal simples e barata, confira nossa lista com 125 inspirações lindas e criativas.

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

O Natal está chegando e para quem quer fazer uma decoração de Natal simples e barata, saiba que certamente existem muitas opções lindas e criativas para as suas festas de fim de ano serem um sucesso.

Ah, o Natal! Enfim, está chegando a melhor época do ano está chegando.

Sem dúvida, é tempo de reunir a família, festejar o amor, a união, exagerar na comilança, rir muito, com certeza reencontrar o tio do “pavê” e também, de deixar a casa bem aconchegante para receber seus convidados.

Como nos últimos tempos a moda do DIY tem caído nas graças do povo, a gente sabe que, certamente, você vai se sair bem na hora de fazer você mesma a sua decoração de Natal.

A gente sabe que a vida do brasileiro não anda fácil e que, consequentemente, dinheiro não tem nascido em árvore de Natal, então, preparamos uma lista com 125 inspirações simples e baratas para, assim, você arrasar nas decorações de Natal.

De trabalhos manuais a produtos de baixo custo, tem de tudo nessa lista e, com certeza, você vai encontrar a decoração que é mais a sua cara. Então, inspire-se e arrase!

Afinal, o brasileiro já nasce criativo, mas quando fala que ele pode economizar dinheiro, então, aí que a criatividade voa e o céu não é o limite.

Mesa: decoração de Natal barata e elegante

Um dos pontos principais do Natal, com certeza, é a mesa de jantar. Afinal, quem não ama uma linda mesa com a ceia de Natal, certo?

É nela que vai ficar aquela linda e deliciosa ceia e onde os convidados ficarão por muito tempo.

E claro, a mesa de Natal é sempre o charme da festa.

Para se inspirar

Na mesa, enfim, você pode fazer uma decoração de Natal barata e simples usando jogos americanos de cor vermelha. 

Com certeza, nessa época do ano você também vai encontrar jogos americanos decorados especialmente para o Natal. Afinal, fim de ano é quando decorações natalinas viram febre e estão por todos os lados.

Então, escolha o jogo que mais combina com você e com a sua casa.

E tem mais, o jogo americano não vai sozinho para a mesa. Né?

Então, escolha bem os talheres e as taças que vão compor a mesa.

Assim sendo, para deixar a mesa ainda mais bonita, separe uma fruteira ou um bomboniere e coloque bolas de árvore de Natal. 

E para completar, enfim, coloque no centro da mesa uma vela quadrada vermelha.

Prontinho! Sua mesa está preparada para receber e encantar seus convidados.

Árvore de Natal: opções criativas e baratas para decorar a sua festa

A árvore de Natal é a alma dessa festa, juntamente com o Papai Noel, é claro. Tanto que começamos a montá-la muito tempo antes do Natal.

Ela decora não só a festa, mas traz o espírito de Natal para as nossas vidas nessa época do ano. Ela é o comunicado de que o Natal está chegando.Não é mesmo?

A árvore de Natal, além de ser a decoração símbolo dessa época, também simboliza tempos de alegria, amor, paz e esperança que o finzinho do ano nos traz.

Ao redor dela as famílias se reúnem, os presentes são colocados e a casa fica muito mais iluminada e alegre quando a gente tem uma árvore. Né?

Para se inspirar

Faça uma árvore de pisca pisca na parede.

Além de ser uma decoração de Natal barata e simples, ainda economiza espaço.

Para fazer essa árvore basta ter luzes pisca pisca e uma parede com espaço livre.

Desenhe um triângulo com as luzes e depois preencha o interior do triângulo também com as luzes. 

Para dar uma turbinada na sua árvore de Natal você pode acrescentar alguns detalhes, como por exemplo, bolas e outros enfeites natalinos.

A dica de ouro é deixar a árvore sempre acesa iluminando o ambiente.

Gostou?

Confira mais algumas inspirações de árvores incríveis para fazer uma decoração de Natal barata e simples na sua casa.

Detalhes na decoração de Natal: sua casa ainda mais charmosa

O Natal está nos mínimos detalhes e nem só de mesa de jantar se faz um belo Natal. Certo?

Nessa época do ano cada detalhe importante para que nossa festa fique ainda mais especial.

Agora que você já sabe como fazer uma decoração de Natal barata na mesa e na árvore de Natal, vamos aos detalhes dessa festa.

A gente sabe que no fim do ano a correria é total e a gente acaba não tendo muito tempo para cuidar das decorações de Natal e no fim das contas termina montando só uma árvore de Natal e já tá bom.

Mas, esse ano será diferente!

Além de trazermos dicas de decoração de Natal baratas, também vamos mostrar as dicas de decoração simples, que você pode fazer em poucos minutos.

Aí você não vai ter mais desculpa para não decorar a casa, hein!

Para se inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

As velas trazem um charme especial à decoração de qualquer ambiente. Seja na sua casa ou em um restaurante num jantar à luz de velas, elas realmente têm o seu valor.

Com essa dica que traremos agora, você vai poder usar as velas para decorar a casa inteira ou só a mesa da ceia. Mas, pode ter certeza de que esse detalhe será percebido e admirado pelos seus convidados.

A juta é um tecido rústico, mas tem o seu charme. Você encontra em lojas de armarinho e o preço é acessível. 

Para deixar a sua vela ainda mais linda use fita dourada para dar os últimos toques na sua vela de Natal.

Pegue as velas, quanto mais robustas mais bonitas ficam, enrole-as com o tecido de juta e amarre com a fita dourada. 

Recorte a juta em forma de laço e cole na sua vela.

Para arrematar, coloque ramos de alecrim.

Prontinho! Agora é só decorar a sua casa com esse charmoso enfeite de Natal, que além de simples é muito barato.

Agora, confira a seguir as dezenas de decorações de Natal baratas que preparamos para te inspirar e para você arrasar na festa de Natal.

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

Decoração de Natal barata e simples: 120 ideias para te inspirar

E aí, gostou? Se inspirou? 

Então, bora botar a mão na massa agora mesmo?

Quer conferir mais ideias para deixar o seu Natal ainda mais delicioso? Então, veja Pavê de Natal: história e receitas da sobremesa tradicional

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.