Demi Lovato e o ensaio sem Photoshop que abalou a internet

Sem maquiagem, roupas, ou retoques. Confira, abaixo, o ensaio fotográfico de Demi Lovato que balançou a internet e deu um banho de autoconfiança no mundo:

Parece que as famosas nunca se cansam de “causar” na internet, não é mesmo? Depois que fotos de Beyoncé sem Photoshop vazaram na internet, chegou a vez da cantora, compositora e atriz Demi Lovato mostrar, de cara lavada, como ela realmente é.

Só que no caso de Demi Lovato, as fotos cruas, sem jogos de luz sofisticados ou edições foi uma opção própria. Aliás, segundo a equipe da Vanity Fair, essas foram as condições da famosa para participar da edição revista: sem maquiagem, roupas ou retoques.

O resultado, ao contrário do que muita gente poderia imaginar, foi muito real e bonito ao mesmo tempo. Além de, literalmente, abalar a internet, especialmente as redes sociais, Demi Lovato conseguiu dar um banho de amor próprio e de autoconfiança na mulherada mundo à fora, que não aceita menos que a perfeição na hora de se render aos cliques.

20

A própria Demi Lovato, em entrevista à Vanity Fair, contou que jamais se imaginou fazendo algo parecido com aquilo algum dia. Ela, que já enfrentou sérios transtornos alimentares, conta que passou da fase de se odiar por completo para a fase de tentar se amar na própria pele.

Nesse link, há um vídeo da própria Demi Lovato explicando (em inglês, claro) o que a levou escolher um ensaio sem Photoshop e sem maquiagem e o quanto isso parecia impossível para ela, alguns anos antes.

As fotos, como você vai ver na lista baixo, ficaram extremamente realistas e verdadeiras. Elas mostram uma Demi Lovato da vida real, linda e completa, como toda mulher deveria se sentir.

Confira, abaixo, o ensaio sem Photoshop de Demi Lovato:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

E então, o que você achou do ensaio de Demi Lovato?

Fonte: Bolsa, Vanity Fair

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.