Eclipse de 16 de julho sua influência nos signos do Zodíaco

Já está sabendo sobre o eclipse de 16 de julho? Saiba o que o fenômeno significa e como será a influência do eclipse na vida de cada signo solar.

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Bem, primeiramente devemos destacar que o mês de julho por si só, já está sendo muito poderoso no sentido astrológico. Basicamente, o eclipse de 16 de julho será o segundo eclipse lunar do ano. Além do mais, o mês também conta com a influência do Mercúrio retrógrado até 31 de julho.

Inclusive, esse mês poderá provocar grandes mudanças e transformações na sua vida. Mas, claro, se levar em conta o signo de cada um.

Até porque, o eclipse do dia 2 de julho já influenciou bastante a vida de muitos deles. Portanto, o eclipse de 16 de julho não será diferente.

Por conta desse período, o Área de Mulher vem mostrar como esse eclipse dessa terça-feira poderá afetar a sua vida de forma geral.

Previsão dos signos para o eclipse de 16 de julho

Câncer

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Para os aniversariantes entre os dias 21 de junho e 21 de julho a dica é não tomar decisões definitivas na vida. Mesmo que se sintam pressionados.

A priori, o período exigirá um grande ajuste em seu modo de viver. Aliás, tanto a carreira quanto as finanças poderão ser impactadas.

Portanto, esse tempo será considerado um tanto quanto estranho. Inclusive, os astros indicam que vocês cuidem mais da saúde nesse período. Pois, poderão ficar bem exausto em alguns momentos.

Leão

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Basicamente, esse eclipse de 16 de julho, durante essa lua cheia; anunciará maiores tensões. Portanto, a dica dos astros para os leoninos é que protejam mais os seus dentes e ossos. Inclusive, eles indicam se vocês estão realmente descansando direito.

Além do mais, por Urano estar alinhado com Marte e Mercúrio, poderá acarretar alguns desentendimento no seu mês. Por exemplo, poderão ocorrer discussões inesperadas com o seu parceiro amoroso ou com alguém do seu trabalho.

Virgem

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Para os virginianos, o eclipse de 16 de julho fará com que decisões a respeito do seu par sejam tomadas. Inclusive, com o Saturno no seu setor do amor, os compromissos poderão ficar mais sérios.

Além do mais, mesmo com Vênus oposto a Saturno, vocês não diminuirão a dedicação ao trabalho. E fique tranquilo, pois, mesmo a situação financeira não estando tão bem assim, as perspectivas de agora para frente estão bem melhores que vocês imaginam.

Aliás, elas se tornarão cada vez melhores conforme o fim do ano se aproxima. Ou seja, a abundância está a caminho. E os momentos de glória também.

Libra

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Primeiramente, fique mais atento nesse período, pois com o eclipse de 16 de julho algumas transformações irão exigir mais a sua atenção. Além do mais, de acordo com os astros, nesse momento talvez você precise guardar mais dinheiro ou então, terá que lidar com algum tipo de reforma.

Vocês, aniversariantes dos dias 23 de setembro até 22 de outubro, poderão contar mais com os seus amigos nesse período. Pois, eles poderão lhe dar mais conforto e relaxamento, até porque esse mês poderá ser bem atarefado. E, exatamente por isso, nós indicamos que você tire um final de semana de folga, especialmente entre os dias 25 e 28.

Escorpião

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Primeiramente, os astros indica que você não assine nenhum contrato por agora. Aliás, se for possível esperar até agosto para fazer isso é ainda melhor. Basicamente, o eclipse de 16 de julho poderá transformar a sua vida, e isso poderá impedir você de enxergar as coisas como elas deveriam ser enxergadas.

Além do mais, as suas prioridades poderão mudar quanto menos você esperar. Portanto, tenha mais calma para encarar esse período.

Sagitário

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Primeiramente, sagitarianos devem fugir de tudo que exigir comprometimento durante esse período. Até porque,  Mercúrio continuará retrógrado até 31 de julho, o que fará com que se sintam pressionados a aceitar propostas. Inclusive, os astros também indicam a vocês não assinarem nada, nem mesmo papeladas de divórcio.

Além do mais, o eclipse de 16 julho, durante a Lua cheia em Capricórnio, encerrará a sua questão financeira. E também poderá trazer algumas falhas na sua comunicação.

Mas, podem se acalmar. Pois, assim que o fenômeno passar, vocês conseguirão recuperar suas energias positivas.

Capricórnio

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Capricornianos terão que tomar uma grande decisão na vida durante o período. Além do mais, o fato de que o Plutão estar em conjunção com a Lua, poderá fazer com que vocês tenham mais força e convicção para certas situações da vida.

Inclusive, vale ressaltar que esse período o seu tema central será o dinheiro e  a possibilidade vocês terem uma despesa inesperada nesse tempo. Então, tomem cuidado na hora de gastar com coisas sem necessidade.

Aquário

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Atenção aquarianos! O eclipse de 16 de julho, durante a lua cheia, poderá trazer promoção, aumento salarial ou então, a finalização de um projeto. Ou seja, esses dias poderão ser de glória para vocês. Amém?!

Para provar que realmente esse tempo poderá poderoso, iremos lhe dizer que até mesmo aquela tensão que existia entre vocês e o seus respectivos pares acabará. Vale ressaltar que esse par pode ser tanto amoroso, como também profissional.

Aliás, isso ocorrerá exatamente na Lua nova, no dia 31.

Peixes

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Primeiramente, esse tempo exigirá um pouco mais de atenção de vocês. Basicamente, durante esse fenômeno, a atenção se voltará para um amigo que tentará lhe dizer algo importante. Talvez vocês até discordem ou então ele lhe cobre algo que vocês não consideram justo.

Vale ressaltar que esse período exigirá mais atenção para as suas obrigações. Por isso, os astros indicam que vocês finalizem primeiro suas tarefas para depois irem para a diversão. Além do mais, Marte e Urano ficarão um pouco mais tensos nesse período, por isso os astros indicam que vocês evite viajar.

Inclusive, esse percurso poderá ter alguns inconvenientes. Tudo indica que seus familiares poderão precisar de vocês. Mas, se acalmem, apesar de toda essa tensão, na segunda metade do mês vocês poderão ter destaque profissional.

Áries

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

A priori, esse período será de conquistas. Além do mais, o fato da lua cheia do dia 16 estar em Capricórnio, fará com que vocês fiquem na casa de reputação, carreira e prêmios. Além disso, será um tempo de emoções afloradas.

Além disso, Marte estará em Leão. Basicamente, na área do amor, isso significa que a criatividade de vocês estará aflorada.

Contudo, o planeta não se dará bem com Urano. Portanto, vocês poderão ter problemas financeiros.

Já a comunicação com as pessoas poderá ser bastante afetada por causa do Mercúrio retrógrado. Portanto, cuidado, pois essa falta de comunicação pode atrapalhar algumas áreas da vida.

Inclusive, os astros indicam também que vocês levem tudo com mais tranquilidade. Pois, entrar em conflito agora poderá ser bem improdutivo.

Touro

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Como já dissemos, a Lua Cheia do dia 16 estará em Capricórnio. Ou seja, isso trará benefício para alguns signos e, para outros, menos sorte.

No caso dos taurinos, esse tempo trará uma viagem mais longa. Basicamente, nesse período motivará vocês a mergulharem na história dos seus ancestrais pelo mundo.

Porém, nessa viagem, poderá ocorrer algumas brigas por conta de dinheiro e posses na família. Inclusive, vale ressaltar que não é indicado que vocês esperem entrar em acordo nesse mês.

Além do mais, por saturno estar próximo da Lua, fará com que vocês se sintam sobrecarregados. Por isso, indicamos que vocês peçam ajuda quando necessário.

Inclusive, não deixem a insegurança predominar. Coloquem sempre na sua mente que vocês conseguem alcançar qualquer objetivo.

Uma última dica aos taurinos é para refletirem sobre suas novidades, mas sem pensarem em respostas rápidas para elas. No mais, é indicado que vocês deem um tempo a si mesmos para absorverem tudo o que está acontecendo.

Gêmeos

Confira as previsões para o seu horóscopo após o eclipse de 16 de julho

Primeiramente, esse período poderá influenciar novamente o orçamento. Em específico, na área das suas dívidas.

Além do mais, Mercúrio estará retrógrado, e como já se sabe, geminianos são mais enrolados. Portanto, serão esperados atrasos e adiamentos nesse mês. Além da agenda começar a se desregular mais.

Contudo, Marte estará no setor de viagens esse mês. Por isso, nós indicamos que vocês marquem uma escapada curta e sem compromisso para qualquer fim de semana. Pode ser para qualquer lugar próximo, quente e ensolarado. Além de ser uma ótima oportunidade para vocês ficarem com a família.

Já na área da carreira, uma boa oportunidade deve aparecer para os geminianos no dia 25. Porém, os astros afirmam para vocês só devem fechar o acordo no próximo mês, quando Mercúrio voltar ao movimento normal.

O que achou das dicas do Área de Mulher para o seu signo, de acordo com o eclipse de 16 de julho?

Confira mais matérias: Data de cada signo, quando começa e termina cada signo do Zodíaco

Fontes: Cláudia

Imagens: Cláudia, Socientífica, Horóscopo virtual 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.