Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho

As Milky nails marcam a volta das unhas branquinhas com acabamento brilhante. Aliás, J.Lo escolheu a tendência para usar no seu casamento.

Depois do auge da esmaltação neon, do nude, o vermelho intenso e o preto de sempre, o branquinho volta com força total. Chamada de Milky Nails, que em português é traduzido como unhas leitosas, a tendência é caracterizada por usar esmaltação branca e acabamento brilhoso tem feito muito sucesso entre as celebridades e tem tudo para conquistar geral.

E sabe quem trouxe essa tendência com força total? A cantora J. Lo, ou Jennifer Lopez para quem não conhece o apelido. A cantora se casou recentemente com o amor do passado, Ben Affleck em uma cerimônia luxuosa que atraiu muita atenção do público. Além do vestido exclusivo Ralph Lauren, o que chamou a atenção foram as unhas de J. Lo, com um esmalte em tom semitransparente, levemente brilhante. 

Sendo assim, a Milky Nails além de muito charmosa, e apesar de neutra não tem nada de sem graça. Aliás, esse tipo de esmaltação com fundo branco rende inúmeras opções de nail art incríveis. A seguir vamos aprender como aderir a Milky Nails.

O que são as Milky nails?

Unhas leitosas, isso mesmo. O esmalte branco tem voltado em grande estilo. Aliás, as Milky nails lembram bastante outra tendência que fez muito sucesso, a glazed donut nails, que trás um brilho delicado para as mãos.

Aqui o fundo branco é o principal atrativo da unha, mas nem por isso precisa ser algo sem graça. Muito pelo contrário, as Milky nails se complementam com um acabamento brilhante, que trás as unhas um efeito natural, mas ao mesmo tempo bastante interessante. É sem sombra de dúvidas uma ótima opção para casamentos e J.Lo acertou em cheio na escolha.

No caso da cantora, ela manteve as suas unhas longas e amendoadas, mas nada impende de aderir ao Milky nails em outros formatos e tamanhos de unha. 

Como fazer Milky nails?

Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho

Não tem muito segredo para aderir a tendência da Milky nails, você pode aderir a versão básica, com camadas de brilho ou até mesmo aplicações de pedras e outras nail arts. Mas, se quiser algo mais parecido com o que Jennifer Lopez usou no seu casamento, o responsável pelas unhas da diva, Tom Bachik, compartilhou o passo a passo completo para chegar ao efeito ao site da Glamour americana. Confira:

Passo 1

Primeiramente, que as Milky nails devem ter um efeito degradê que vai do nude ao branco. Então, criar esse efeito pode ser um pouco mais difícil do que parece, mas é possível fazer em casa.

Para isso, passe o esmalte nude na borda de uma esponjinha de maquiagem e o esmalte branco abaixo. Desse modo, os dois esmaltes vão criar o efeito degradê. Então, pressione a esponja sobre as unhas. 

Passo 2

Em seguida, com outra esponja de maquiagem limpa, aplique apenas o esmalte branco e pressione na ponta da unha, para reforçar o tom branco. A ideia aqui é fazer com que a ponta da unha seja mais branca e um tom nude quase transparente rumo à cutícula. 

Passo 3

Feito isso, espere um tempo para o esmalte secar e só então limpe os cantos da unha que possam ter ficado com esmalte. Para finalizar, use um glitter ou brilho por cima e está pronto.

Inspirações com nail art

E claro que não poderia faltar inspirações de unhas no estilo Milky nails não é mesmo? Sendo assim, selecionamos vários modelos de unhas leitosas com nail art para você tirar inspirações para a próxima vez que for a manicure. Confira:

Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho Milky nails: a volta das unhas com esmalte branquinho

LEIA MAIS:

Fontes: Claudia Lorena Bernadete Terracciano 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.