"No domingo, que é o meu primeiro dia de lazer total, às vezes eu levo duas horas para acordar, fico deleitando até o último momento de sonolência. Dependendo de minhas atividades, eu durmo entre cinco e dez horas por noite".

1. Sono de beleza

"Antes de tomar meu banho, aqueço uma xícara de leite e quebro dois ovos crus, bato com um garfo e bebo enquanto estou me vestindo. Eu complemento isso com um comprimido multivitamínico e duvido que qualquer médico poderia recomendar algo mais nutritivo para uma menina que trabalha com pressa.”

2. Café da manhã com leite e ovos

“Eu não costumava me preocupar com exercícios, agora eu gasto pelo menos 10 minutos a cada manhã trabalhando com pequenos pesos. É uma simples rotina de endurecimento do busto, que consiste em levantar pesos de 2,5 quilos. Faço isso 15 vezes, lentamente."

3. Exercícios, só 10 minutos

“Nunca pratico esportes ao ar livre. Vou deixar essas coisas para os homens. Eu não acho que a pele bronzeada de sol seja mais atraente do que a pele branca, ou mais saudável. Eu sou contrária ao bronzeado profundo porque eu gosto de me sentir toda loira.”

4. Bronzeado nem pensar!

“Nos últimos meses eu desenvolvi o hábito de parar na sorveteria do Wil Wright para um sundae de chocolate no meu caminho de casa para as aulas de teatro à noite. Tenho certeza de que eu não podia me permitir a esta indulgência se minha dieta normal não fosse composta quase que totalmente de proteína.”

5. Sorvete quase todos os dias

“Meus jantares em casa são surpreendentemente simples. Toda noite eu paro no mercado perto de meu hotel e pego um bife, costeletas de cordeiro ou algum fígado, que eu asso no forno elétrico do meu quarto. Eu costumo comer quatro ou cinco cenouras cruas com a carne e isso é tudo."

6. Carne e cenouras no jantar