Estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock

Nas redes sociais, internautas se divertem com memes de estrelas no momento em que reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock.

A cerimônia de premiação do Oscar 2022 ocorreu no último domingo (27). Os resultados das nomeações parecem não ter sido nem de longe a parte mais marcante do evento. Afinal, nas redes sociais, não se fala em outra coisa além da situação que Will Smith e Chris Rock protagonizaram. Os memes em que estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock também circulam rapidamente, sem indícios de que a poeira deva baixar tão cedo.

Tudo começou quando Chris Rock, comediante e apresentador de um dos prêmios da noite, fez uma piada ofensiva sobre a alopecia de Jada Smith. Jada é mulher do ator Will Smith, que iria receber seu prêmio momentos depois do tapa ao vivo.

Enquanto isso, no auditório, muitas estrelas estavam boquiabertas com o que viram. Mas na internet, as reações mais virais foram as de Nicole Kidman, Lupita Nyong’o e Jessica Chastain.

Seja como for, outro momento marcante da premiação também teve protagonismo de Will Smith, que recebeu seu primeiro Oscar como Melhor Ator por “King Richard: Criando Campeãs”. Em um discurso emocionado, ele chorou e também pediu desculpas à Academia por sua atitude.

Estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock

Em seu discurso, Will começou:

“Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo. Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo,  para as minhas pessoas”.

Logo depois, ele falou sobre as condições do momento em que deu um tapa em Rock.

“Eu sei que para fazer o que nós fazemos você tem que aceitar abusos, pessoas que desrespeitam você, sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Denzel [Washington] falou há alguns minutos ‘Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar’. Eu quero ser o compartimento do amor, agradecer a Venus, Serena e à família Williams por confiar sua história a mim. Quero ser embaixador desse tipo de amor, de cuidado.”

“Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas. A arte imita a vida, eu pareço um pai maluco como realmente falaram, mas amor faz com que você faça coisas doidas. Agradeço em nome de Richard e de toda a família Williams. Espero que a Academia me chame para uma próxima festa”.

Reações das estrelas

Por outro lado, o momento em que estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock foi tão especial quanto. Nicole Kidman, por exemplo, protagonizou boa parte dos memes em um clique em que está boquiaberta e com uma expressão assustada extremamente cômica.

Já Lupita Nyong’o acompanhava a situação de Will desde o momento em que ele estava sentado, também surpresa com a atitude do ator.

Por sua vez, Jessica Chastain está circulando nas redes sociais em uma foto com as mãos na boca, tão surpresa quanto as outras atrizes.

Se você se interessou por essa matéria em que estrelas reagem a tapa de Will Smith em Chris Rock, aproveite para conferir Tente acertar os papéis que essas grande atrizes viveram [quiz]

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.