Ex-BBB Cacau chora ao fazer tour pelo corpo no Youtube

Depois de 2 lipos em menos de 6 meses e de engordar 22 kg, ex-BBB Cacau faz vídeo expondo corpo no Youtube e contando o quando já se agrediu para ser magra.

A ex-BBB Cacau virou notícia na mídia depois de um vídeo, intitulado “Tour pelo meu corpo”, postado em seu canal no Youtube, na sexta-feira (24). No vídeo, a sister se emociona ao falar sobre a pressão de ser magra e sobre o quanto já se agrediu para se encaixar no padrão de beleza imposto pela mídia.

Nas imagens, a ex-BBB Cacau aparece de biquíni e sem maquiagem, depois de se dizer preparada para falar sobre a relação turbulenta que sempre teve com seu corpo e com seu peso. Ela contou que faz dietas desde pequena e que desenvolveu bulimia aos 10 anos de idade.

As compulsões alimentares, como também explicou, sempre fizeram parte de sua vida. Para cada dia de restrição alimentar que ela enfrentava, tinha dois de compulsão intensa.

Depois do BBB

A batalha contra sua própria imagem ficou ainda mais intensa depois de sua participação no Big Brother Brasil 16, aos 19 anos. Na época, muita gente criticava o corpo dela e a comparava a uma série de personagens da ficção conhecidos por serem gordos.

Conforme ex-BBB Cacau foi aí que ela cedeu à pressão de ser magra e de ser “feliz e famosa”, fazendo sua primeira lipoaspiração e colocando próteses de silicone.

Nessa época, ela chegou a pesar 68 kg e, mesmo assim, as pessoas criticavam sua aparência, dizendo que ela estava magra de lipo, mas que permanecia com braços e pernas gordos.

Duas lipos em 6 meses

Cacau conta no vídeo que logo depois das cirurgias ela começou a engordar novamente. Devido a vergonha de estar voltando ao peso anterior, de 85 kg; ela se submeteu a uma nova lipoaspiração em menos de 6 meses.

Os procedimentos, apesar de ter deixado seu corpo magro, não fizeram a sister se livrar da compulsividade. Mais uma vez, Cacau engordou. Dessa vez, no entanto, ao invés de outra lipo, ela recorreu à edição de fotos para parecer magra na internet.

Nessa fase, todas as vezes que alguém elogiava sua silhueta nas redes sociais, ela se sentia pior por saber que aquela não era sua aparência real.

De acordo com Cacau, foi preciso passar por um processo de amor próprio, em que decidiu aceitar seu corpo como ele é; para lidar bem com os atuais 90 kg. Desde então, ela vem postando fotos sem filtro nas redes sociais e decidiu gravar o desabafo para o Youtube, como você confere abaixo.

Assista o “tour” pelo corpo da ex-BBB Cacau:

E então, o que você achou do vídeo? Acha válido depoimentos como o da ex-BBB Cacau sobre aceitação e amor próprio? Não deixe de comentar!

Agora, falando no assunto, você precisa conferir ainda: 10 modelos Plus Size mais belas do mundo.

Fonte: Tnh1, Youtube

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.