Existem 3 tipos de vagina. Qual deles é o seu?

Você sabia que nem toda parte íntima feminina é do mesmo jeito? Basicamente, existem 3 tipos de vagina. Qual deles é o seu? Descubra:

Hora de ser sincera: você já deu uma boa olhada no que você tem aí, logo abaixo, entre as pernas? Sim, cara leitura, estamos falando de sua vagina ou, como deveria ser chamada, de sua vulva. Embora muita gente vá dizer que nunca observou os formatos de seu “segredinho”, a verdade é que todo mundo sabe, ou pelo menos tem uma vaga ideia, de como é a estética de sua companheira de estrada.

E, apesar de não existir um formato específico que seja mais “bonito”, mais “harmônico” ou que proporcione mais “satisfação” à mulherada na hora H, existe uma classificação, criada pela coach de relacionamentos Cátia Damasceno, que estabelece a existência de 3 tipos de vagina por aí.

4

Como você vai ver, nenhum tem, exatamente, algum tipo de vantagem sobre o outro. Os tipos de vagina que estão classificados abaixo servem apenas como uma referência, para que cada mulher conheça melhor o “documento” que carrega.

Por isso, os tipos de vagina estão nomeados segundo as formas que eles mais lembram. Por exemplo, pessoas com lábios grandes maiores que os lábios pequenos vão ter uma forma externa diferente daquelas que têm os lábios pequenos ou mesmo o clitóris mais salientes. Entendeu?

Quer descobrir qual é o seu tipo? Então acompanhe a listinha abaixo e, se você se sentir confortável com o assunto, não deixe de nos contar nos comentários qual foi a conclusão de sua análise. Ok?

Descubra qual desses 3 tipos de vagina é o seu:

1. Coração

1

Nesse caso, a vulva tem grandes lábios que cobrem, naturalmente, os pequenos lábios e o clitóris.

2. Borboleta

2

Normalmente, nesse tipo, existe uma variação do tamanho dos pequenos lábios: eles podem ser maiores, como asas de borboletas, ou podem ser menores. OBS: em caso de excesso de pele, se incomodar a mulher, é possível fazer uma cirurgia de correção.

3. Tocha olímpica

3

O nome e o desenho são sugestivos e é bem isso que você está pensando mesmo: nesse caso, o clitóris fica mais exposto e costuma ser maior.

E então, conseguiu se identificar em algum desses três tipos de vagina? Agora, para continuar a “brincadeirinha”, confira essa outra matéria: Existem 7 tipos de seios. Qual é o seu?

Fonte: Vix

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.