Faça o teste das velas e veja como anda seu relacionamento

Como anda seu relacionamento? Se não sabe a resposta para essa pergunta, faça o teste das velas abaixo e veja em qual fase seu relacionamento está:

Como anda seu relacionamento? Esse é uma pergunta complexa para se responder na hora, não é mesmo? Isso porque, às vezes, você já teve fases mais felizes, mas nunca antes teve um período tão estável quanto esse ou vice-versa. Enfim, como não existe um termômetro físico para ter certeza de como anda seu romance, é preciso ficar atenta aos sinais do dia-a-dia.

Mas, se você quer uma respostar mais objetiva e menos filosófica para aquela pergunta inicial “como anda seu relacionamento?”, nós podemos ajudar. O teste das velas que você vai ver abaixo, pode sinalizar, por meio da cor de sua preferência, como anda seu relacionamento.

Ficou curiosa? Então tente fazer o teste. Tudo que você precisa fazer é olhar para o quadro abaixo e, sem pensar muito, escolher uma vela.

Não trapaceie! No final da matéria, depois que tiver escolhido a vela de sua preferência, leia o que a cor indica sobre a fase de seu relacionamento.

Veja como anda seu relacionamento:

1

Vela amarela

Esse é o momento de vencer a timidez e ser uma pessoa mais extrovertida para que seu relacionamento entre em uma fase melhor. Você precisa mandar embora o desânimo e a mesmice do dia-a-dia.

Vela  azul

Você está passando por um momento de tranquilidade e serenidade em seu relacionamento. Mas, cuidado, tente equilibrar a racionalidade com a emoção, para não se tornar uma pessoa fria com seu parceiro.

Vela laranja

Positividade e abertura a novos horizontes marcam esse seu momento, que também é propício para uma união feliz. Você precisa aproveitar para ser mais dinâmica, ter mais disposição e não se deixar influenciar pela opinião alheia.

Vela lilás

Para relacionamentos, o lilás está ligado a mudanças. A cor indica que você precisa se desapegar do passado e refletir sobre os próprios erros. Uma boa dica também é controlar seu temperamento.

Vela rosa

Essa vela simboliza um tipo de amor quase infantil. A cor indica também que você é muito sonhadora e por isso, precisa prestar atenção em seu equilíbrio, para que não viva uma falsa percepção da realidade. Emoção demais não é saudável.

Vela azul-escuro

Seu relacionamento pode estar passando por uma fase de ilusão e de instabilidade. Pode indicar também uma paixões perigosas. Você precisa ter cautela em suas escolhas para evitar decepções e desgastes desnecessários.

Vela verde

Esse é o momento manter a esperança acesa. Também pode indicar que você está passando por uma fase em que precisa corrigir os desiquilíbrios da vida amorosa. Tente deixar o passado para trás e esquecer as desilusões amorosas.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.