Fantasma de Cristiano Araújo teria aparecido em show

Você acredita em espíritos? Fantasma de Cristiano Araújo teria aparecido em show. Essa notícia mexeu com os que levam o sobrenatural a sério:

Por mais que você não goste de música sertaneja e não tenha qualquer tipo de intimidade com esse universo musical, é possível que você tenha ouvido falar no drástico acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo, jovem cantor goiano que vinha se destacando em todo o Brasil. Ele e a namorada morreram depois de um acidente de carro, no mês de junho.

Embora essa não seja a primeira polêmica envolvendo Cristiano Araújo depois de sua morte (até mesmo o jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Globo, teve seu momento “barraco” sobre o cantor), essa, com certeza, foi a que mais mexeu com os fãs do sertanejo. Isso porque, segundo imagens divulgadas essa semana, Cristiano Araújo, ou melhor, o fantasma de Cristiano Araújo teria aparecido publicamente.

Conforme fotos que circularam na internet, o espírito do cantor teria aparecido pairando sobre o palco, durante o show de estreia de seu próprio irmão, Felipe Araújo, na cidade de Goiânia, Goiás, no dia 30 de setembro. Depois de três meses da morte de Cristiano Araújo, Felipe decidiu continuar o trabalho que o irmão havia começado na música sertaneja e a apresentação seria também uma homenagem ao irmão falecido.

Cristiano Araújo e Felipe Araújo, no fundo da foto
Cristiano Araújo e Felipe Araújo, no fundo da foto

Muita gente viu a foto e disse que realmente se tratava de Cristiano Araújo. Isso porque o suposto fantasma estava vestido de branco, sob uma luz também esbranquiçada; e trajava ainda uma camiseta com gola “V”, estilo que era marca registrada do sertanejo.

Vejas as imagens do suposto fantasma de Cristiano Araújo:

1 2

Fãs de Cristiano Araújo vibraram e se emocionaram quando as imagens acima começaram a circular na internet. Alguns chegaram a fazer comentários cheios de fé, desejando descanso à alma do cantor e até mesmo agradecendo a presença dele no show, que também contou com a presença de grandes nomes do sertanejo, como Zezé di Camargo e Marrone (Bruno e Marrone).

4

Fala sério, seria mesmo o cenário perfeito para uma aparição como esta, não achou? Agora, é mais realista e também desconfiou dessa história, acredite: você tem razão.

Aos que acreditaram na suposta aparição de Cristiano Araújo, a verdade veio logo e completamente desprovida de glamour. Aliás, foi a própria casa de shows, Woods, onde a apresentação de Felipe Araújo acontece, que desvendou o mistério “sobrenatural” e acabou com a as esperanças de um bocado de gente.

Segundo a postagem da casa, no Instagram, o que as pessoas viram não foi, nem de longe, o fantasma de Cristiano Araújo, mas o vulto de uma pessoa real. Isso porque nas laterais do palco existem camarotes VIPs, que estavam lotados no dia do show.

5

Parece que Cristiano Araújo realmente não está mais entre nós, não é verdade? Vamos deixar o homem descansar em paz.

Fonte: Atlântida, R7

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.