Fátima Bernardes e William Bonner se separam depois de 26 anos juntos

A notícia que chocou o Brasil está destruindo a crença de todos no amor: Fátima Bernardes e William Bonner se separam depois de 26 anos juntos.

O Brasil não está sabendo lidar com a notícia divulgada na segunda-feira, 19 de agosto. Por meio de uma nota no Twitter, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram que estão se separando depois de 26 anos de casamento.

Na nota, como você vai ter oportunidade de ler logo abaixo, eles contam que continuam amigos e que se admiram mutuamente, mas que, basicamente, agora vão seguir caminhos diferentes. E, apesar do tom polido na divulgação da notícia, o casal não comentou a razão para o rompimento.

2

Sites de fofoca, no entanto, já vinham alertando aos fãs de Fátima Bernardes e William Bonner que o casamento dos dois apresentavam desgasta há algum tempo. Além do sucesso financeiro de Fátima, que supostamente incomodava Bonner (ela estaria ganhando aproximadamente três vezes mais que o marido), supostamente, a proximidade de uma colega de trabalho do jornalismo estaria abalando a confiança da apresentadora.

1

Ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner

Mas, fofocas à parte, a verdade é que boa parte dos brasileiros, se não o país inteiro, lamentou a separação dos dois. Ao que tudo indica, eles representavam, mesmo que de forma não oficial, a possibilidade de que casamentos podem dar certo e de que amor verdadeiro existe.

3

O casamento de Fátima Bernardes e William Bonner aconteceu em 1990, depois de terem se conhecido nos bastidores do Jornal da Globo. Eles tiveram os trigêmeos em 1997 e, em 1998, Fátima assumiu a bancada do Jornal Nacional ao lado do marido. Eles permaneceram juntos até 2011, quando a jornalista abandonou o jornalismo para comandar seu próprio programa, Encontro com Fátima Bernardes.

4

E você, também lamentou a notícia? E, falando em assuntos tristes, você pode se interessar também em conhecer: 5 sinais de que o namoro acabou e vocês não perceberam.

Fonte: Ego, R7

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.