Felipe Neto desmente Léo Dias sobre suposto namoro com modelo

O youtuber Felipe Neto fez uma live em que desmente Léo Dias após notícia sobre suposto namoro com modelo cair na rede.

De acordo com as informações do famoso colunista Léo Dias, por meio do portal Metrópoles, Felipe Neto, de 34 anos, já teria engatado em um novo relacionamento. Nesse sentido, o youtuber terminou recentemente seu namoro de 5 anos com a influencer, Bruna Gomes.

O namoro dos dois chegou ao fim em dezembro de 2021. Contudo, ele certamente não gostou da nova fofoca que anda correndo por aí. Dessa forma, Felipe Neto desmente Léo Dias, e ainda o chamou de “mentiroso” e “irresponsável”.

Na notícia publicada pelo jornalista, Felipe Neto estaria namorando a modelo Carolina Neves. Assim, seu novo affair ainda teria ido conhecer sua casa há pouco tempo, aproveitando o dia na piscina.

Por outro lado, apesar das informações, por meio de um vídeo ao vivo na última quinta-feira (25), Felipe negou todas as informações divulgadas por Léo Dias. Inclusive, chegou a detonar o colunista através de um vídeo que publicou em suas redes sociais.

Seja como for, na narrativa do colunista, o youtuber, além de responder um comentário de Carolina Neves durante uma live, também teria curtido algumas de suas fotos nas redes sociais. Por fim, isso daria motivos para se pensar que ele e a modelo estariam se relacionando.

Após procurada, a assessoria de Felipe disse que ele não comentaria sobre o assunto. Mas mesmo assim, ele apareceu para negar todas as informações publicamente.

Felipe Neto desmente Léo Dias sobre suposta nova namorada

TV Foco

A princípio, o tom de Felipe Neto era de brincadeira, fazendo piada com a situação. Ele começou:  “Descobri pelo Léo Dias que estou namorando. Eu estou me sentindo quase o Arthur Aguiar chegando em uma festa e tipo ‘tô casado’”.

Logo depois, mais sério, ele chegou a chamar o colunista Léo Dias de “mentiroso” e “irresponsável” por divulgar dados pessoas da modelo. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Hoje descobri por perfil de fofoca que estou namorando… Por favor, passem adiante…”

Fonte: Paipee

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.