Filha de Claudia Raia chama atenção na internet por semelhança com a mãe

Filha de Claudia Raia chama atenção na internet por semelhança com a mãe. Segundo seguidores da atriz, a suas parecem “irmãs gêmeas”! Confira:

Pode até não parecer, mas a atriz Claudia Raia, uma das mulheres mais poderosas da televisão brasileira, tem uma filha de 14 anos, a caçula de seu casamento com o ator Edson Celulari. E, embora a garota raramente tenha aparições públicas, a filha de Claudia Raia, Shophia Raia, causou reboliço nas redes socais pela semelhança com a mãe.

A chuva de comentários sobre mãe e filha aconteceu depois da foto, postada pela atriz no Instagram, no último dia 6 de junho. Na imagem, a filha de Claudia Raia aparece maquiada da mesma forma que a mãe, o que deixou as duas bem parecidas mesmo.

Foto postada no dia 6 de junho ressaltou semelhança

Como você pode ver, embora Sophia ainda seja bem novinha, é inegável que puxou pela beleza da mãe. Sobre a semelhança, além de ser alta e esbelta, a filha de Claudia Raia tem as feições bem parecidas com as da atriz, especialmente quanto os olhos fundos e marcantes.

Os seguidores de Claudia Raia não economizaram nos elogios para as duas e fizeram questão de enfatizar o quanto elas ficaram parecidas na foto. “Tal mãe, tal filha”, comentou uma; “irmãs gêmeas”, disse outra internauta.

Sophia, Claudia Raia e o filho mais velho, Enzo Celulari (19)

Claudia Raia, claro, também não se fez de rogada e elogiou a beleza da filha. Na legenda, a atriz escreveu “Eu e minha boneca”.

Veja outras fotos da filha de Claudia Raia:

E aí, achou as duas parecidas?

Agora, falando em mãe e filha semelhantes, Sasha e Xuxa são realmente a cara uma da outra, já viu? Nessa próxima matéria você consegue ver o quanto as duas se parecem: 20 vezes em que Sasha Meneghel roubou a cena no Instagram.

Fontes: Metrópoles, Revista Quem

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.