Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador

Neymar é um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, e também um grande pai coruja. Dito isso, quem é o filho de Neymar?

Davi Lucca é o filho de Neymar com sua ex-namorada Carol Dantas. Em suma, o jogador de futebol Neymar Jr. é o principal futebolista brasileiro da atualidade e um dos melhores jogadores do mundo. Atualmente, o atleta joga pelo Paris Saint-Germain e pela Seleção Brasileira.

Mas, foi em 2011, com o nascimento de seu filho que sua vida mudou completamente. Na época do seu nascimento, Neymar publicou que seu bebê era “2,8 kg de pura felicidade”. Além disso, o jogador sempre deixa bem claro o amor que tem pelo filho.

Hoje, aos 10 anos, Davi Lucca quase não aparece na mídia. Pois, Neymar não gosta de expor seu filho devido sua grande fama. No entanto, nas poucas vezes que aparece, Davi Lucca sempre encanta a todos. Recentemente, sua família se mudou para Barcelona, para que ele possa ficar mais perto de seu pai.

Filho de Neymar: quem é

Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador
Uol

Davi Lucca da Silva Santos, nascido em 24 de agosto de 2011, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. Ademais, é filho de Neymar com sua ex-namorada, a influencer Carolina Nogueira Dantas, conhecida como Carol Dantas. Que tinha 17 anos na época.

Em suma, Neymar e Carol se conheceram quando ela tinha 16 anos, através de amigos em comum, na cidade de Santos, São Paulo. Após saírem juntos com amigos algumas vezes, começaram a ter um relacionamento, porém, não ficaram juntos por muito tempo.

Mas, os dois continuam amigos com uma relação forte, onde se dão muito bem, inclusive, as famílias de ambos se adoram. Ademais, em 2017, Carol Dantas assumiu o namoro com João Alcântara, que na época era cozinheiro chef do restaurante Alquimia Fogo, em Barcelona. No entanto, o namoro não durou muito tempo.

Entretanto, no Natal do mesmo ano, Carol assumiu o namoro com o empresário Vinícius Martinez. Enfim, ficaram noivos em 2019, quando Carol estava grávida do irmão de Davi Lucca, Valentin. Que nasceu em 14 de setembro de 2019.

Parto prematuro

Globo

Em uma entrevista, Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, revelou que a gestação e nascimento de Davi Lucca não foram muito fáceis. Ademais, Davi nasceu prematuro com apenas 34 semanas de gestação.

Portanto, o parto foi cesárea, pois, Carol sofreu perda do líquido amniótico na gestação. Além disso, a influencer só descobriu a gravidez quando estava de quase quatro meses, pois, ainda menstruava.

Globo

Em suma, Carol confessou que não estava muito feliz durante a gestação de Davi Lucca, não se sentia feliz consigo mesma. Dessa forma, evitava sair nas ruas, principalmente, porque todo mundo queria saber quem era a mãe do filho de Neymar.

Enfim, a escolha do nome foi um consenso entre Carol que queria o nome Davi, e Neymar que queria Lucca.

Filho de Neymar: mudança para Barcelona

Globo

Como mencionamos, a família do filho de Neymar e o jogador se dão muito bem, prova disso é que recentemente Carol se mudou para Barcelona, Espanha. Para que Davi Lucca pudesse ficar próximo do pai.

De acordo com a influencer, era o sonho de seu marido e seu irem morar em Barcelona, além de Davi Lucca poder ver Neymar frequentemente. Portanto, ela e sua família estão felizes pela mudança.

Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador
Catraca Livre

Enfim, Davi Lucca já fez novas amizades, mas, o mais importante para ele é estar perto do pai, que vive em Paris, França. E com quem se diverte bastante quando estão juntos. Inclusive, o jogador costuma postar fotos com o filho em momentos de família no seu Instagram.

Sendo que, um dos momentos mais fofos foi um vídeo, onde o filho de Neymar aparece cantando a música “O pai ta On”. O que deixou seus seguidores encantados.

Vida escolar

Bebê Mamãe

Um dos motivos de terem optado pela Espanha e não França, onde Neymar mora, é pelo fato de que Davi Lucca já possuir nacionalidade espanhola. Em abril de 2021, Davi Lucca começou com o processo de adaptação em sua nova escola, na Espanha.

De acordo com Carol Dantas, o filho de Neymar está gostando muito da nova escola e de seus novos amigos.

Filho de Neymar não pretende seguir carreira do pai

Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador
Globo

Mesmo sendo filho de Neymar, um dos maiores jogadores de futebol do mundo da atualidade. Davi Lucca não pretende seguir a carreira de jogador de futebol, igual ao seu pai. Pois, sua paixão são jogos eletrônicos, inclusive, Davi Lucca tem um canal no Youtube com quase 79 mil inscritos, cujo tema são jogos online.

Mas, apesar de não querer seguir a carreira do pai, Davi Lucca costuma praticar o esporte esporadicamente.

Uol

Os 10 anos de Davi Lucca

Uol

No dia 24 de agosto de 2021, o filho de Neymar ganhou uma festa de aniversário em comemoração aos seus 10 anos, com decoração azul e verde. Além de um painel iluminado com as iniciais do Davi Lucca e sua idade, escrita em cinco idiomas.

No entanto, no dia anterior, Neymar e Carol iniciaram as comemorações dos 10 anos de Davi Lucca, com uma festa intimista na casa do jogador. Com direito a bexigas, chapéu comemorativo usado pelo aniversariante e um tradicional bolo com doces em miniaturas servidos aos convidados do filho de Neymar e Carol.

Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador

Então, se você gostou dessa matéria, também vai gostar dessa: Juliette Freire, quem é? Biografia, carreira e BBB 21.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.