Fotógrafo “veste” modelos apenas com água, areia e fogo em ensaio nu

Parece roupas, mas elas não estão vestindo nada! Veja o resultado desse incrível ensaio nu, em que as modelos “vestem” apenas água, areia e fogo:

Você teria coragem de fazer um ensaio nu? Se você for como a maioria das pessoas comuns por aí, a resposta deve ser “não”, mas depois das fotos que você vai ver hoje, provavelmente você vai começar a ver o nu artístico com outros olhos.

Isso porque as fotos desse ensaio nu, feitas pelos fotógrafos poloneses Asida Turava e Radoslaw Redzikowski, vai muito além do que qualquer um de nós poderia imaginar. Como você vai ver, as modelos não estão somente despidas, de certo modo elas “vestem” jatos de água, tufões de areia, tinta em pó e rajadas de fogo.

Agora, a informação mais relevante sobre esse ensaio nu magnífico: em nenhum momento qualquer truque de Photoshop foi usado nas fotos e todos os efeitos aconteceram de verdade e foram capturados em milésimos de segundo antes de sumirem. Dá para acreditar nisso?

Conforme os fotógrafos responsáveis pelo projeto, todo o ensaio levou três dias e três noite para ser concluído e foi uma experiência muito fria, bagunçada e cansativa, mas que valeu muito a pena. Aliás, isso você mesma pode conferir nas imagens abaixo.

Confira o resultado desse incrível ensaio nu:

Lindo, não? E, falando no poder da fotografia, você vai ficar impressionado, mas de uma forma não positiva, com essa outra matéria: Experimento mostra como é fácil fingir ser uma personalidade do Instagram e ganhar dinheiro.

Fonte: PieknografiaBored Panda

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.