Fotos provam como mudar o penteado pode transformar a aparência

Será que seu penteado realmente valoriza o que você tem de melhor? Essas fotos provam como mudar o penteado pode transformar a aparência:

Se você está pensando em mudar o visual, mas não sabe por onde começar, essa matéria pode ajudar bastante. Como você vai ver, o simples fato de uma pessoa mudar o penteado que usa todos o dias é capaz de transformar sua aparência.

Quem fez esse teste foi o site americano Refinery29, com a ajuda do hairstylist Paul Warren. O especialista convidou seis redatoras do site para mudar o penteado, com base no caimento natural dos fios de cada uma delas. O resultado, como você confere, é muito bom e foi capaz até mesmo de mudar a atitude das mulheres em frente à câmera.

O mais impressionante de tudo é que, na maior parte dos casos, o que o hairstylist fez para mudar o penteado das garotas foi apenas mudar a direção na qual os fios eram repartidos, entre outras alterações nada pouco drásticas. Ou seja, em questão de segundos, Warren foi capaz de transformar o visual dessas meninas sem qualquer esforço.

O melhor de conferir as fotos abaixo é que você vai perceber que nem sempre a transformação que você acha que precisa depende de muita coisa. Basicamente, mudança de atitude e um penteado mais harmônico podem ser sua receita do sucesso!

Veja como mudar o penteado pode transformar a aparência das pessoas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

E aí, gostou? Agora, falando em penteados, essa é uma ótima dica para quando você quiser usar o cabelo preso, mas não de uma forma convencional demais: 16 dicas para inovar no penteado rabo de cavalo.

Fonte: Hypeness, Refinery29

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.