Funcionária de Lexa alega ter sido agredida na casa da cantora

Uma das funcionárias de Lexa revelou ter sido agredida na casa da cantora após briga com cozinheira, e demitida por justa causa.

Um alvoroço na mansão da cantora Lexa virou discussão na internet na tarde da última quinta-feira (13). Na ocasião, uma briga envolvendo duas funcionárias da artista criou uma enorme confusão, com acusações por parte da diarista da mulher, demitida por justa causa. Nesse sentido, de acordo com informações do Balanço Geral, no quadro “A Hora Venenosa”, a funcionária alegou ter sofrido agressão pela cozinheira da funkeira. A funcionária de Lexa ainda alegou que não recebeu nenhuma assistência após a briga, e ainda acabou demitida.

A mulher, muito machucada, fez um vídeo contando mais sobre o episódio, e revelou que não teria sido a primeira a receber uma demissão por Lexa e o marido, MC Guimê, sem receber os direitos. Contudo, a assessoria de Lexa negou a cantora não ter prestado assistência. Mesmo assim, confirmou a briga entre as duas funcionárias. Além disso, por meio de uma nota, Lexa contou que acordou com socos na porta de seu quarto. Assim, mesmo assustada, correu para socorrer as mulheres.

De acordo com o texto, depois da confusão, uma das funcionárias pediu demissão. Dessa forma, foi prontamente atendida. Na nota da assessoria, também afirmaram que toda a documentação recebeu assinatura, registrada digitalmente. O pagamento, previsto por lei, também teve sua realização. Logo depois, Lexa ainda garantiu que não existia nenhum tipo de pendência.

Funcionária de Lexa acusa cantora de negligência

Na nota, é possível conferir todas as informações. “Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que acordou com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu demissão, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.”.

“Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação teve assinatura e registro digital. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há pendências financeiras e trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas, acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem.”

Por fim, a nota termina com um desabafo de Lexa. Além da nota e do vídeo da funcionária, não se sabe mais sobre o caso. Todas as informações estão na matéria do Balanço Geral. “Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.