Funcionários de Marília Mendonça são contratados por amigos da cantora

Os funcionários de Marília Mendonça serão contratados por outras duplas sertanejas como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.

A morte de Marília Mendonça, a “Rainha da Sofrência” amada e adorada por todos, foi um acontecimento triste e chocante para muitos. Nesse sentido, não apenas seus fãs e pessoas mais próximas sofreram com a tragédia, mas também uma nação inteira.

A cantora era um exemplo de potência musical e artística, algo que sensibilizou muitos no dia 5 de novembro, data da queda de avião que transportava a artista e outros 4 passageiros. Além do luto, os funcionários de Marília Mendonça também se encontram em uma situação difícil de incerteza.

Esta era uma realidade há até pouco tempo. Por conta do momento difícil em que se encontram os funcionários de Marília Mendonça, amigos próximos da cantora tomaram uma decisão importante.

Funcionários de Marília Mendonça integrarão times de amigos

Maiara, Maraísa e Henrique e Juliano, por exemplo, decidiram integrar os trabalhadores em suas próprias equipes. Dessa forma, estão realizando uma força tarefa para contratar boa parte dos profissionais. A informação veio da assessoria de Marília. Além disso, os músicos da banda da cantora devem seguir com o irmão da artista.

Nesse sentido, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que faz dupla com Dom Vittor, integrará a banda da cantora na sua, de forma que todos recebam apoio dos músicos.

Em texto, a assessoria reafirmou: “Tanto Maiara e Maraísa como Henrique e Juliano já têm suas bandas. Eles estão numa força tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe. Quanto à banda, alguns integrantes já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor e Gustavo”.

Uma parte dos funcionários de Marília Mendonça que agora irá acompanhar Dom Vittor e Gustavo acompanhará o irmão da cantora de perto. Nesse sentido, foi divulgado ainda que Marília havia deixado diversas canções gravadas antes da tragédia.

Uma delas possui a parceria com a dupla do irmão, intitulada “Calculista”. A música deve sair para o público no dia 3 de dezembro. A divulgação já tinha acontecido por meio de Ruth, mãe de Marília, em seus stories.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.