Galãs de Hollywood – o antes e o depois dos bonitões depois de 10 anos

Eles sempre foram e sempre serão lindos, mas a comparação é de assustar. Confira o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood na última década

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

As famosas de Hollywood estão sempre sob os holofotes. Hoje, no entanto, é a vez de falarmos dos galãs de Hollywood, homens bonitões, de sucesso e que chamam muita atenção por onde passam.

E, como você já deve ter percebido, esses homens super talentosos ficam ainda mais bonitos com o tempo. Como você vai ver, galãs de Hollywood como Jason Momoa e Jamie Dornan são como vinho.

E o mais interessante de tudo é que muitos outros bonitões estão cada vez mais fotogênicos com o passar do tempo. Na seleção abaixo, por exemplo, você vai poder acompanhar pelo menos 15 galãs de Hollywood e como eles ficaram depois de uma década.

O antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

1- Tom Hardy

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Primeiramente, esse é realmente um galã de Hollywood. Basicamente, todas as mulheres acham ele estranhamente bonito. Além do mais, esse britânico de 41 anos é mais conhecido por participar de filmes de ação, de história. Como por exemplo, o filme Batman-O cavaleiro das Trevas, O Regresso, Mad Max: Estrada da fúria dentre outros.

Sobretudo, o ator não se mostra tão interessado em filmes leves e românticos, como foi o filme em que ele participou Guerra é Guerra. Portanto, ele costuma se apresentar mais em filmes que revelam todo o seu caráter. Enfim, vale ressaltar, que ele é um dos galãs que fica cada dia mais atraente.

2- Alexander Skarsgård

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Sobretudo esse ator ficou bastante conhecido pela participação como vampiro na série True Blood. Tanto é que essa época ficou marcada como o auge de sua carreira. No entanto, além desse papel, o ator também participou do seriado Big Little Lies, o qual recebeu muitos prêmios, como por exemplo, o Globo de Ouro e o Emmy.

Uma curiosidade sobre esse galã é que ele é um descendente sueco dos vikings.

3- Nikolaj Coster-Waldau

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, esse ator dinamarquês já participou do filme Falcão negro em perigo e do filme Cruzada. No entanto, nos últimos anos ele vem sendo bastante comparado por ter uma aparência física semelhante com a do ator Jaime Lannister. Jaime Lannister participa da série Game of Thrones.

Contudo, Nikolaj assim como o ator Tom Hardy, vem ganhando muitos benefícios quanto a aparência física com o passar dos anos.

4- Aaron Taylor-Johnson

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Esse é um dos galãs que se iniciou na sua adolescência. Desde o início encantou muitas garotas por ter um semblante mais angelical, o que o deixa ainda mais bonito. No entanto, vale ressaltar que o britânico caminhou muito, para então conseguir participar da nova adaptação de Anna Karenina.

Enfim, ele assim como a maioria dos galãs citados, fica ainda mais charmoso com o passar dos anos.

5- Armie Hammer

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, Armie já participou de inúmeras séries e filmes. Dentre eles está a série Gossip Girls, Veronica MarsDesperate Housewives. Além dessas participações o ator também participou dos filmes O Agente da U.N.C.L.E, Atentado ao hotel Taj Mahal, A rede social dentre outros.

6- Guillaume Canet

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Atualmente o ator não está tão presente nas telinhas. Pois, ele está mais focado no trabalho de roteirista e diretor. No entanto, o ator, casado com a vencedora do Oscar Marion Cotillard, já participou de muitos filmes. Como por exemplo, Amor ou consequências e Apenas uma noite. Basicamente, esses são filmes gostosos de se assistir. Vale a pena conferir.

7- Jason Momoa

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, esse ator ficou bem conhecido por ser dono de uma beleza tão excêntrica. No entanto, ela se explica por ele ter uma descendência havaiana por parte paia e alemã e irlandesa por parte da mãe.

Sobretudo, o ator se tornou ainda mais famoso por conta de sua participação na série Game of Thrones e também na nova versão de Conan, o Bárbaro. Já em 2018, ele ressurge nas telinhas como o personagem principal do filme Aquaman.

8- Jamie Dornan

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Claramente, esse ator ficou bem conhecido após interpretar o rico e charmoso Christian Grey no filme Cinquenta tons de cinza. No entanto, o filme recebeu muitas críticas de críticos e intelectuais. Porém, para a maioria das mulheres ele se pareceu um ator bem mais agradável.

Além do mais o ator também trabalho como modelo para marcas famosas, inclusive de underwear, por muito tempo e também com sucesso.

9- Gaspard Ulliel

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Primeiramente o ator Gaspard com apenas 20 anos de idade, recebeu o Prêmio César como o ator mais promissor. Anos depois, o francês participou dos filmes Hannibal – a origem do mal e Eterno amor. Além do mais, pode-se dizer que ele também se tornou ainda mais charmoso com o passar dos anos.

10- Michael Fassbender

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, esse ator já se destaca por ter esses olhos lindos. No entanto, além de lindo ele também é extremamente talentoso. Sobretudo, as suas participações nos filmes sempre vem com interpretações diferenciadas. E mesmo assim, ele não deixou a desejar em nenhum.

Um dos filmes mais conhecidos que ele já participou são: Shame de 20119, X men: Fênix Negra de 2019, 300 de 2006, Bastardos Inglórios de 2009 e vários outros filmes.

11- Jonathan Rhys-Meyers

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Esse também é um ator que quanto mais passa o tempo, mais bonito ele fica. Basicamente, ele ultimamente não tem aparecido nas telas. Porém, o irlandês se destacou na série Vikings, do History Channel. Em que o ator fez o papel do bispo Heamund.

12- James McAvoy

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Antes de tudo vale enaltecer o quão foda é esse ator. Basicamente, ele não só melhora a cada ano no quesito de beleza, como também falando profissionalmente. Sobretudo, ele é um ator que com certeza consegue adentrar no personagem, consegue transmitir ao telespectador toda a personalidade do personagem.

No entanto, um dos filmes mais brilhantes e atuais que ele já participou foram: Fragmentado, de 2016, Vidro, de 2019, X-men: Fênix Negra, também de 2019. Porém, a semelhança dos filmes é justamente a brilhante performance e atuação do ator em ambos os filmes.

13- Tom Hiddleston

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, esse ator é bem conhecido para os amantes do Universo Marvel. O ator interpreta o vilão Loki, o qual é irmão do Thor. No entanto, ele ficou conhecido como um dos vilões mais carismáticos da história dos filmes de super-heróis.

Além desse papel, o ator também já interpretou no filme Amantes Eternos, no qual Tom atuou de forma extraordinária com a atriz Tilda Swinton. Vale a pena assistir.

14- Ryan Reynolds

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Esse ator hoje é considerado como um dos maiores fanfarrões de Hollywood. Basicamente, por ele ser bem conhecido por participar de filmes de comédias. Dentre eles, ele já desempenhou papel de estudantes divertidos, no filme O dono da festa, ou de caras azarados no amor, no filme Apenas amigos.

No entanto, o ator o qual é casado com a atriz Blake Lively, participou do filme Deadpool, no ano de 2016, como um super-herói. Porém, o filme também é levado para um lado mais cômico. Vale a pena assistir. Além do mais, vale a pena ressaltar que ele está como um vinho, não é mesmo? Quanto mais velho, melhor.

15- Jared Leto

Veja agora o antes e o depois de 15 galãs de Hollywood

Basicamente, Jared Leto é aquele famoso 3 em 1. Até porque ele é compositor, diretor e ainda ator. Primeiramente, hoje em dia ele é bem conhecido por ser o cantor da banda 30 Seconds to Mars. No entanto, além da banda o galã também já participou de muitos filmes. Como por exemplo, Clube da Luta, Senhor das Armas, Esquadrão Suicida, e Clube de Compras Dallas. 

O que achou das fotos desses galãs de Hollywood?

Confira mais conteúdos do Área de Mulher: Atrizes famosas mais bem pagas de Hollywood, segundo a Forbes 

Fontes: Adoro cinema, Incrível.club, Adoro cinema, Wikipédia

Imagens: Vanity fair, A crítica, Incrível.club

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.