Gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul

Acha que é impossível conquistar o corpo sonhado? Então conheça a gaúcha perdeu 80 quilos e virou Miss no Rio Grande do Sul

Aos 24 anos e com 60 quilos, bem distribuídos em 1,70 metro de altura, a modelo gaúcha Sabrina Sgarbi não lembra em nada a pessoa que costumava ser há dois anos. Isso porque, em 2012, ela pesava incríveis 140 quilos e está havia entrado, segundo os médicos, para a faixa da obesidade mórbida. Ou seja, em dois anos, a gaúcha perdeu 80 quilos e se tornou uma nova pessoa.

Conforme contou à imprensa, além da saúde comprometida e da aparência desfigurada pelo excesso de peso, Sabrina tinha muita dificuldade para andar e fazer as coisas mais simples do dia-a-dia. Foi então que ela decidiu, com o acompanhamento profissional adequado, passar por uma cirurgia bariátrica.

Mas esse foi só o começo da nova vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos com muita disciplina, acompanhamento médico, psicológico e, claro, nutricional, a partir de uma reformulação alimentar completa, daquelas para levar para a vida inteira.

1 2

Para relatar todo seu desafio de vida, Sabrina criou um canal no Youtube, que já conta com mais de 1,7 milhão de visitas. Ao longo dos três anos de canal e de emagrecimento, a gaúcha conta como perdeu todo o peso que precisava para se tornar uma pessoa saudável e ficar melhor com o espelho.

8

Mas o corpo não foi a única transformação na vida de Sabrina. A gaúcha perdeu 80 quilos e passou a colecionar faixas e vitórias em concursos de beleza. Ao todo , como contou, já foram nove competições e os convites à Sabrina não param, já que ela é um símbolo de beleza e de superação.

4

Sua primeira disputa foi em junho de 2014, quando ganhou o título de Rainha Italiana de Marau, sua cidade Natal. Em poucos meses, ela passou a acumular mais oito faixas: Beleza Turismo RS, Beleza Turismo Marau, Beleza Internacional, Miss RS Model World, Vice Miss Brasil Model World, Miss Universo RS Mundial, Miss Marau e Musa Gaúcha.

5 7

Recentemente, Sabrina fez cirurgias de mamoplastia, uma lipo e colocou silicone, para dar um “up” no que chama de “herança” da antiga pessoa que era. Mas, segundo ela, depois que emagreceu nunca teve vergonha das peles, estrias e cicatrizes que acumulou.  “(…) dentro de mim tinha mais uma Sabrina de 80 kg, e ela foi embora, mas me deixou uma herança. Peles, cicatrizes e algumas estrias. Mas é essa a força que eu passo para todo mundo, e as pessoas acabam se apegando a mim”, contou ela, orgulhosa, ao site G1.

Incrível, não?

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.