Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano

A rede Globo escala até cavalinhos do ‘Fantástico’ para vinheta de fim de ano após várias demissões da emissora.

Com a chegada do final do ano, as emissoras estão a todo vapor para preparar as produções mais esperadas pelo público. Nesse sentido, valem todos os tipos de espetáculo, ou simplesmente a famosa vinheta. Dessa vez, a emissora Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano. Os personagens, que são adorados pelo público do ‘Fantástico‘, substituem Tadeu Schmidt após sua saída do programa. Os fantoches teriam até mesmo ficado “órfãos” do apresentador, que agora comandará o Big Brother Brasil.

Os tais cavalinhos do ‘Fantástico’ receberam uma promoção após escalagem para a vinheta de fim de ano. De acordo com algumas informações divulgadas na última quarta-feira (24), a campanha também terá outros grandes nomes da casa. Contudo, a Globo ainda teve grandes demissões durante 2021.

Nesse sentido, Giovanna Antonelli, por exemplo, é um dos nomes confirmados para a vinheta de fim de ano. A agora protagonista de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ aparecerá junto de Cassia Kis, Deborah Secco e Christiane Torloni. Antonelli viverá Paula na nova novela das 7. Enquanto isso, Fernanda Gentil e o veterano Osmar Prado fazem outro take da produção. Outras celebridades que já estão confirmadas são Taís Araújo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Fabiana Karla e Eriberto Leão.

Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano após várias demissões

O Gshow informou o público que a campanha deste ano possui um tema muito especial. Assim, ele está relacionado ao reencontro dos profissionais da emissora, que ficaram afastados do estúdio por conta da pandemia da COVID-19. Além disso, a música ainda terá um novo arranjo. As vinhetas temáticas vão começar a aparecer na tela dos brasileiros a partir da próxima quarta-feira (1). Durante as últimas semanas, artistas como Marcos Mion, Jonathan Azevedo, Juliana Paiva e Agatha Moreira postaram fotos da gravação da campanha.

O cenário das gravações possui bastante diversidade, e até então, aparecem nas imagens celebridades como Lilia Cabral, Giovanna Antonelli e outras atrizes. Seja como for, a Globo escala até cavalinhos para vinheta de fim de ano, que vai dar o que falar.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.