Tudo sobre o Gucci Love Parade, o magnífico desfile mais recente da grife

Tudo que você precisa saber sobre o desfile Love Parade cheio de personalidade da Gucci no clássico Hollywood Boulevard, em Los Angeles.

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

A Gucci é uma luxuosa grife italiana bem consolidada no mundo da moda. Logo, a marca de Guccio Gucci, fundada em 1921, celebrou seu centésimo aniversário em um desfile intitulado Love Parade. A apresentação da coleção, inegavelmente, nos marcou pelas peças extravagantes e uma ilustre lista de convidados.

Nesse sentido, a marca é conhecida pela versatilidade de seus consumidores. Ou seja, conseguiu conquistar a camada tradicional da sociedade com seus clássicos. E, além deles, a juventude que consome street style e se apaixonou pelo duplo G da Gucci.

Como resultado, na madrugada dessa quarta-feira (dia 3), sob direção do designer da grife, Alessandro Michele, a Love Parade da Gucci honrou o Hollywood Boulevard. Então, nós trouxemos, aqui, tudo que você precisa saber sobre esse eletrizante desfile.

A passarela da Love Parade da Gucci

Inicialmente, para Alessandro Michele, o desfile na cidade de Los Angeles, no aclamado Hollywood Boulevard foi “um sonho que se tornou realidade”. Dessa forma, as passarelas mesclaram a cultura local e a criatividade, com muita cor e tendo como enfoque o panorama pós-pandêmico do coronavírus.

Seguindo, os modelos caminharam com mais de 100 looks, muitos inspirados no cinema hollywoodiano. Cinema esse, pelo qual Michele tem tanto afeto, como percebido na declaração do autor: “Esta avenida de estrelas dá o apoio perfeito ao meu amor incontido pelo mundo clássico”.

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

Em síntese, dentre os looks desfilados, alguns tiveram maior destaque. Sendo assim, vestidos luxuosos bordados com paetê, a moda country -com chapéus de cowboy, sensuais macacões de vinil e plumas ganharam mais visibilidade. Tudo isso enquanto a trilha sonora da cantora Björk tocava ao fundo.

Além disso, a moda sem gênero também teve notoriedade. Por exemplo, smokings com renda, ternos de cetim e com estampas florais e a alfaiataria, num geral, estiveram presentes em vários modelos. Outro ponto que chamou a atenção foi a ousadia da Gucci ao colocar tapa seios e acessórios em forma de brinquedos sexuais na passarela. Eles sabem que podem provocar, não é mesmo?

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

As celebridades da Love Parade da Gucci

O evento da grife estava repleto de grandes celebridades, tanto nas passarelas, quanto entre os convidados. Você consegue adivinhar quais famosos desfilaram para a marca e quais estavam assistindo nas primeiras fileiras? Vamos descobrir!

Famosos nas passarelas

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

É impossível não lembrar do clássico filme da infância “Esqueceram de mim”. Surpreendentemente, Macaulay Culkin, o protagonista do longa hoje com 41 anos, estava dentre os modelos da Gucci. Uma presença para lá de inesperada!

Para melhorar, Macaulay não foi o único, o desfile ainda contou com outras estrelas. Nesse ínterim, o ator e cantor Jared Leto também estava presente. Ele faz parte do elenco no filme sobre a polêmica da família Gucci ao lado de Lady Gaga e Adam Driver, “House of Gucci”. Em síntese, o filme narra a história do assassinato de Maurizio Gucci, pelo planejamento da ex-esposa Patrizia.

Além dos ilustres artistas, passaram pela passarela também os atores Kodi Smit-McPhee e Jodie Turner-Smith e a cantora Phoebe Bridgers. Definitivamente, um elenco diverso e de tirar o fôlego de todo mundo!

Famosos convidados

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

A lista de convidados famosos foi ímpar e muito bem escolhida. Desse modo, como exemplo de astros que compuseram a primeira fileira, estavam Miley Cyrus, com um estravagante vestido metalizado com franjas, Billie Eilish, Lizzo, Tracee Ellis Ross, Serena Williams e Salma Hayek.

Por último, as embaixadoras da grife Sienna Miller e Dakota Johnson marcaram presença no Love Parade. Finalmente, temos a atriz e cantora Gwyneth Paltrow chamando a atenção dos holofotes ao reutilizar o icônico terno vermelho de veludo da Gucci. Uma verdadeira diva atemporal.

Gucci Love Parade: tudo sobre o magnífico desfile mais recente da grife

Vale ressaltar, ainda, que depois do término do evento, a grife realizou uma festa que contou com o show da banda italiana Måneskin, donos do hit “Begin”, que viralizou nos últimos meses nas redes sociais. Que poder!

Então, o que achou dessa matéria? Se gostou, confira também: Grifes famosas

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.