Gui Araújo é o décimo eliminado de A Fazenda 13

O público do reality show A Fazenda 13 descobriu o décimo eliminado do programa na última quinta-feira (25). Durante o último episódio, Adriane Galisteu, a

Gui Araújo é o décimo eliminado de A Fazenda 13

O público do reality show A Fazenda 13 descobriu o décimo eliminado do programa na última quinta-feira (25). Durante o último episódio, Adriane Galisteu, a apresentadora, refletiu sobre o foco da fama e as dificuldades de várias questões do reality.

Da mesma forma, fez comentários sobre Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo. Bil teve o maior engajamento, com mais de 57% dos votos; Dayane pouco mais de 24%, e Gui, aproximadamente 18%. Agora, o top 10 de A Fazenda 13 também já está definido. Gui Araújo deixou o programa.

Antes de mais nada, em seu discurso, Galisteu comentou sobre como Bil já passou por três realities, antes de liberá-lo da roça. Com 57% dos votos do público, ele é o favorito até então, diferente de Gui Araújo. “Há quem fuja da exposição que faz parte da vida. Vocês três sabem muito bem o que é essa experiência”, começou Adriane. “Estar na frente dessas câmeras. Claro que R$1,5 milhão faz diferença, mas não é só isso. Bil, você foi segurança de artistas, passou do chão dos shows para cima dos palcos. Depois, esteve em três realities em um ano”.

Além disso, a apresentadora terminou sua fala lembrando como o peão saiu cedo de seu primeiro reality, precisou deixar o segundo e ainda topou entrar em um terceiro. Contudo, ao falar de Dayane Mello, comentou sobre a passagem da modelo pela Itália. Diferente de Bil, Dayane só teve pouco mais de 24% dos votos do público, menos que a metade dos de Bil Araújo. Por fim, Galisteu falou sobre Gui Araújo.

Gui Araújo eliminado de A Fazenda 13

Gui Araújo foi o décimo eliminado de A Fazenda 13. A apresentadora, ao comentar sobre o peão, declarou que ele havia encantado o público com seu estilo e toda a vontade de participar do jogo.

Por outro lado, também refletiu sobre a dificuldade de ser constantemente vítima dos olhares dos espectadores, e como era complicado lidar com os próprios defeitos e medos.  “Todos nós temos os porquês escondidos dentro da gente algumas perguntas delicadas”, terminou Galisteu sobre Gui.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.