Instagram de Deolane Bezerra é derrubado pela segunda vez

O Instagram da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi desativado pela segunda vez no mesmo ano, mas motivo ainda é incerto.

Instagram de Deolane Bezerra é derrubado pela segunda vez

Na última segunda-feira (6), os antenados nas fofocas das subcelebridades da web ganharam muito conteúdo para discutir sobre. Pela segunda vez no ano, o Instagram de Deolane Bezerra caiu, retirado do ar pelo aplicativo. Nesse sentido, a Dra. Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, já acumulava mais de 13 milhões de seguidores, com um engajamento estelar.

Assim, por meio de uma entrevista ao colunista Leo Dias, a Dra. Deolane revelou que havia, na verdade, descumprido várias regras da plataforma do Instagram. Dessa forma, teve o perfil desativado por um certo período de tempo. Seu perfil anterior havia caído em setembro deste ano, e de acordo com ela, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) era responsável pelo desligamento de sua conta.

Em depoimento ao colunista, ela comenta:  “Descumpri várias regras, mas no dia que caiu, nenhuma. Não me avisaram, nada. Só derrubaram. Eu, todas. Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, puta… A última briga foi com a Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu (risos). Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou.”.

Instagram de Deolane Bezerra cai pela segunda vez

Por outro lado, ainda não existe um motivo concreto pelo qual as duas contas do Instagram de Deolane Bezerra teriam sido desativadas. Contudo, muitos internautas nas redes sociais vem fazendo especulações sobre como a punição teria acontecido após Dra. Deolane fazer “campanha” para Lula, junto do ex-BBB Gil do Vigor. Os dois se encontraram no evento Farofa da Gkay, que começou no último domingo (5) e terminou ontem à noite (7).

Mesmo assim, essa não foi a primeira vez em que Deolane teria falado sobre o ex-presidente na internet, principalmente sobre campanha. Seja como for, a primeira vez que o Instagram de Deolane foi derrubado, a exigência veio por parte da Ordem dos Advogados do Brasil. De acordo com a ordem, advogados não podem ficar ostentando nas redes sociais, algo que a advogada faz abertamente.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.