Izabela Cunha é a mineira discreta que conquistou Luan Santana

Izabela Cunha e Luan Santana assumiram namoro recentemente, por meio de um post nas redes sociais do cantor.

A última quarta-feira (3) foi de grande surpresa para os fãs de Luan Santana, após anunciar que está namorando. Izabela Cunha, o nome da mineira que conquistou o coração do cantor, tem 25 anos e é da cidade de Poço de Caldas, no interior de Minas. Estudante de moda, Izabela já até mesmo viajou para a Itália para modelar.

Mesmo após Luan tornar o relacionamento público, sua namorada Izabela é discreta, e ainda demonstra ser uma pessoa reservada, sem interesse para os holofotes. Além disso, desde que assumiu namoro com o cantor, manteve suas contas de redes sociais privadas. Dessa forma, continua mantendo o anonimato. 

Izabela Cunha e Luan Santana

Izabela Cunha é a mineira discreta que conquistou Luan Santana

Apesar do anúncio recente, acredita-se que o namoro dos dois já esteja firme há bastante tempo. Nesse sentido, o casal já havia sido fotografado juntos em fevereiro, passeando de mãos dadas no shopping. Da mesma forma, foram clicados em agosto, em um restaurante em São Paulo. 

A última capa da revista Caras, divulgada na quarta-feira, estava estampada com o casal apaixonado. Além disso, Luan Santana admite já ter vários planos para o futuro. Ele comenta: “Queremos nos casar ao ar livre e ter muitos filhos, pelo menos cinco”. 

A família de Izabela já parece estar de acordo com a decisão dos dois, que recebeu Luan em sua casa ainda em setembro. Os genros já estão se seguindo nas redes sociais, e é a primeira vez que Luan Santana assume um relacionamento de forma pública desde o término do noivado com Jade Magalhães. Os dois seguiram caminhos diferentes em outubro de 2020.

O relacionamento de Jade e Luan durou 12 anos, e os dois planejavam se casar em 2021. O fim do noivado ocorreu pouco tempo depois dos rumores de que o namoro não ia bem. Nesse sentido, Luan compartilhou que o distanciamento havia ocorrido durante algum tempo.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.