Já ouviu a música Fábio Assunção? Saiba o que o ator achou do hit

Ator Fábio Assunção diz ter entrado em acordo para que os direitos autorais sejam adoados para o tratamento de dependentes químicos.

Não é de hoje que o ator Fábio Assunção ganha destaque na mídia por se envolver em incidentes com a polícia. Também não é segredo que o ator global tem problemas com álcool e drogas e vive em tratamento contra os vícios.

Baseado nos episódios conturbados da vida do ator, a banda La Fúria e o cantor Gabriel Bartz lançaram, em 2018, uma música chamada Fábio Assunção. E, claro, a canção – cujo refrão que diz “hoje eu vou voltar para casa só se for de camburão, hoje eu vou virar o Fábio Assunção” – virou hit e promete ser uma das mais tocadas do Carnaval 2019.

O que Fábio Assunção achou?

O ator Fábio Assunção, claro, se pronunciou sobre a música na internet. Segundo Fábio, ele não tem intenção de censurar a música, mas encontrou em acordo com Bartz para que os direitos autorais do single sejam doados a instituições que tratam dependentes químicos.

“Quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem”, publicou o ator em sua conta do Instagram.

Assunto sério

Apesar de declarar aos fãs que levou a canção na brincadeira, o ator admitiu não se sentir confortável com o tom de brincadeira sobre a dependência química, seja ela de que natureza for.

Ainda em sua rede social, ele declarou que não endossa esse tipo de brincadeira, muito menos a glamourização do assunto. A dependência química, como explicou, é um problema que causa dor tanto para os dependentes quanto para seus familiares, que pode acontecer com qualquer e que começa com a pessoa achando que está tudo bem.

Já ouviu a música Fábio Assunção? Saiba o que o ator achou do hit

Fábio Assunção no Carnaval

Apesar do grande sucesso do momento ser a música, há quem diga que as brincadeiras com Fábio Assunção não vão parar por aí. A própria canção já está com uma segunda versão gravada com La Fúria e Bartz, sem contar que, segundo Léo Dias, ela deva entrar para os repertórios de Léo Santana e Wesley Safadão muito em breve.

Além disso, máscaras e blocos de Carnaval inspirados nas loucuras particulares de Fábio Assunção devem tomar conta da folia esse ano. As máscaras com o rosto do ator, aliás, já estão à venda nas ruas, por R$ 4,40, em média. Mas, nesse caso, as brincadeiras não têm a autorização de Fábio.

Já ouviu a música Fábio Assunção? Saiba o que o ator achou do hit

Enfim, você, já tinha ouvido a música? O que acha do assunto? Comente!

E, falando em notícias polêmicas sobre o globais, confira ainda: 8 grandes atores e atrizes demitidos da Globo em 2018.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.