Jessie J sofre aborto espontâneo no dia de seu show em Las Vegas

A cantora Jessie J sofre aborto espontâneo poucas horas antes de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cantora Jessie J, na última quinta-feira (24), precisou dar uma notícia triste aos seus fãs. Com 33 anos, Jessie havia engravidado há pouco tempo. Nesse sentido, também havia decidido ter seu bebê sozinha, contudo, Jessie J sofre aborto espontâneo, pouco antes de um show marcado para a mesma noite em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a cantora fez questão de explicar os motivos pelos quais não cancelou a apresentação. Da mesma forma, também deu mais informações sobre o ocorrido.

Além disso, em um post de seu Instagram, Jessie J compartilhou uma foto em que segura um teste de farmácia nas mãos. Nele, é possível conferir o resultado do exame, que infelizmente, não foi em frente após sofrer um aborto espontâneo. Na postagem, também é possível conferir seu depoimento aos fãs, onde lamenta intensamente a situação, mas busca por forças de quem está lhe apoiando.

“Ontem de manhã eu estava dando risada com um amigo e dizendo: ‘sério, como eu vou fazer um show amanhã sem contar para a audiência inteira que estou grávida?’. Já na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show inteiro sem desabar. Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco.”, começou a cantora.

“Esta manhã, eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso ou não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.”

Jessie J sofre aborto espontâneo antes de seu show em Las Vegas

Dessa forma, ela continuou seu depoimento confiante de que o show lhe ajudaria a melhorar, após ocasião em que Jessie J sofre aborto espontâneo. “Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”.

Seja como for, a cantora ainda confessou: “Eu quero ser honesta e verdadeira, e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco, porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia, isso parece mais seguro.”

Por fim, Jessie J terminou seu depoimento buscando forças e afirmando que, dessa forma, será capaz de melhorar aos poucos, ao redor de seu público. “Decidi ter um filho sozinha, porque é tudo o que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”.

“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àqueles que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala”, terminou ela.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.