Jojo Todynho recebe flores de Boninho e manda indireta para Record

Jojo Todynho recebeu flores de Boninho e fez questão de mandar uma indireta para a Record TV após falta de oportunidades da emissora.

A noite da última quinta-feira (2) estava recheada de intrigas no mundo das subcelebridades. Na ocasião em que Jojo Todynho recebe flores de Boninho, da Globo, a funkeira fez questão de mandar uma indireta para a Record TV.

Jojo apresenta um programa de TV no Multishow, e chegou a falar sobre a falta de propostas da emissora de Edir Macedo, mesmo após ser a campeã da 12ª edição de “A Fazenda“. Por meio de um post do Instagram, publicou uma foto em que segura um vaso com girassóis, o presente de Boninho.

Nesse sentido, no Multishow, Jojo Todynho aparece no setor multiplataformas. Ela apresenta o programa “Jojo Nove e Meia”, que vai ao ar no Youtube. Além disso, a funkeira diz que não poderia estar mais satisfeita. Assim, chegou até mesmo a pedir um “contrato vitalício” com a emissora carioca, e se gabou, pois agora pode receber o título de ‘Global’.

Por meio de alfinetadas, a funkeira comentou: “Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor?”, começou ela. “Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada”. A mensagem para a Record TV era óbvia. Afinal, a temporada em que venceu o reality show “A Fazenda” foi extremamente polêmica, mas também cheia de recordes.

Jojo Todynho recebe flores de Boninho e manda indireta para Record

Seja como for, em seu tempo livre, Jojo Todynho não deixa de acompanhar a nova edição de “A Fazenda”, bem como os barracos do programa. Em sua conta do Twitter, ela revelou que já tem até mesmo seu preferido para levar o prêmio de R$1,5 milhão. Ela escreveu: “Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. Mc Disney tinha que estar na minha edição, junto com a caninana queria ver os demais crescer para cima de mim”. Nesse sentido, a cantora cita MC Gui e Dayane Mello. 

Da mesma forma, ainda rebateu críticas, e comentou sobre como as pessoas precisavam aceitar que ela havia sido a campeã. “Olha, sou insuportável e alguns adjetivos a mais como vocês gostam de falar, eu sei que dói, mas vocês vão ter que aceitar que eu fui a campeã. Podem xingar à vontade, amores”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.