Juliette e Luis Fonsi flertam na letra de ‘Un Ratito’

Em “Un Ratito”, Juliette e Luis Fonsi brincam um com o outro na letra por meio de flertes, criando uma canção divertida e sedutora.

O lançamento “Un Ratito”, de Alok, Lunay, Lenny Tavárez, Juliette e Luis Fonsi chegou às plataformas digitais à meia-noite de sexta-feira (14). A letra, divulgada apenas depois do debut da música, certamente combinou com o ritmo quente da melodia. De acordo com muitos, possui toques divertidos e picantes. Afinal, ao longo da canção, os cantores trocam cantadas. Luis Fonsi, por exemplo, investe em Juliette, em uma mistura de espanhol e português onde os dois passam uma noite juntos.

Na música, o porto-riquenho provoca: “Me diz você, se de uma vez nos beijamos e saímos disso”. Em resposta, a brasileira não poderia ser mais direta: “Pagar pra ver qual é a consequência. Se demorar, eu perco a paciência. Agora não tem saída, porque uma noite comigo é só uma chance na vida”. Logo depois, a canção volta para o espanhol, e Luis Fonsi fica com a responsabilidade de dar nome para a música. “Ainda que seja só um pouquinho”. Juliette pede que ele agilize: “Você tem que me provar, não demora pra beijar”.

Contudo, o esperado “ratito”, ou “tempinho”, acaba passando da conta de um só beijo, na visão de Juliette e Luis Fonsi. Assim, ficam juntos durante a noite, mas ela vai embora antes de o sol nascer, de acordo com a letra da música. Fonsi canta: “Te vas antes que salga sol, pero en la oscuridad, me das la media luna”. Na tradução, “você sai antes do sol nascer, mas no escuro, me dá a meia-lua”.

Alok conta que parceria entre Juliette e Luis Fonsi quase não saiu

Na noite da última quinta-feira (13), pouco antes do lançamento do single, Alok e Juliette fizeram uma live no Instagram, de forma que pudessem divulgar a parceria. Além disso, na conversa, o DJ contou sobre alguns detalhes que teriam agitado os bastidores da gravação. Afinal, ela é a primeira parceria internacional da ex-BBB e vencedora.

De acordo com Alok, a música quase não saiu, pois Luis Fonsi estaria focado em outro projeto, e o single não seria sua prioridade no momento. Afinal, o porto-riquenho trabalha para lançar mais um álbum. Dessa forma, uma música avulsa poderia interferir na divulgação da produção.

“Vou contar uma coisa aqui que eu acho que nem te contei ainda. Essa música não ia sair agora. A gente não ia conseguir lançar ela esse mês. Eu conversei com o Luis Fonsi e ele disse que não ia conseguir lançar a música agora em janeiro, porque está trabalhando no novo álbum e tal”, contou Alok. De acordo com ele, o segredo para garantir que a produção com Juliette desse certo foi a promessa do sucesso. “Eu disse para ele: ‘Você não vai fazer isso. Se essa música não pegar top 1, você pode pegar o vinho, que eu te dou de presente!’”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.