Katie Holmes e Jamie Foxx são vistos aos beijos pela 1ª vez

Eles não começaram a namorar recentemente: a grande novidade é que essa é a 1ª vez, em 5 anos de namoro, que Katie Holmes e Jamie Foxx se beijam em público.

Ao contrário de muita celebridade espalhafatosa de Hollywood, Katie Holmes e Jamie Foxx são discretíssimos, especialmente quando se trata da intimidade do casal. Tanto que os dois estão em alta nas buscas do Google por causa do 1º beijo deles flagrado em público, em 5 anos de relacionamento.

De acordo com os sites americanos especializados na vida dos famosos (isso mesmo, de fofoca), o registro do beijo de Katie Holmes no namorado foi feito à distância, por paparazzis, na última quinta-feira (2), em Malibu, na Califórnia.

Conforme as publicações, os atores estavam sentados na areia da praia e rindo, no maior clima de romance. O beijo, com certeza, espantou os rumores recentes de que Katie Holmes e Jamie Foxx teriam terminado.

Divórcio de Katie Holmes

Divorciada desde 2012 do também ator Tom Cruise, Katie Holmes teria assumido seu relacionamento com Jamie Foxx somente em 2017, devido a uma cláusula no documento de separação com o ex.

No acordo, Tom Cruise exigia que Katie não assumisse qualquer envolvimento amoroso publicamente durante cinco anos após a separação.

Agora, falando sobre famosos, você pode também se interessar por esse outro post: Jennifer Aniston e Brad Pitt podem estar juntos novamente!

Fontes: Gazeta Web, Metro Jornal, Twitter

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.