O ator, produtor de conteúdo e influencer Gabriel Rocha, mais conhecido por Laddy Nada, também vai marcar presença na nona edição do reality ‘De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP’.

Quem é Gabriel Rocha? 

Gabriel Rocha, de 23 anos, é ator, apresentador, criador de conteúdo, produtor e também se arrisca como cantor. Com experiência em teatro desde criança, Gabriel alia humor e carisma ao gravar com diversos artistas da cena pop. Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, ele é um sucesso.

Gabriel Rocha iniciou os estudos na Casa de Teatro de Porto Alegre, e já atuou em diversas peças de teatro, como por exemplo em ‘’O Mágico de OZ’’, onde interpretou o Homem de Lata. Além disso, recebeu o prêmio de Melhor Ator quatro vezes em festivais ao redor do Estado do Rio Grande do Sul. Ao longo de sua trajetória, também foi conquistando seu espaço no cinema nacional.

Carreira

Antes da fama, Gabriel performava shows dos artistas que amava, criava cenas, bem como filmava tudo formando curtas-metragens.Depois disso, ele trabalhou na área de atuação e produção de cinema e teatro por alguns anos, até fazer assistência de produção de elenco num longa onde Cleo Pires era protagonista.

Antes da fama

Polêmicas

Gabriel Rocha já contou um episódio inusitado de sua vida. Segundo ele, em uma madrugada solitária, decidiu entrar em um aplicativo em busca de um parceiro para aventuras calientes. Contudo, o crush da vez acabou sendo um de seus seguidores. Laddy Nada lembrou que ele até ‘brochou’ na hora H depois de descobrir issso.

Além de Gabriel Rocha, outros participantes confirmados nesta edição do programa. Por fim, De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é gravado na Colômbia, e promete várias aventuras à beira-mar, além de participações musicais inesperadas.

De Férias com o Ex