Lembrancinha de casamento: os chinelos caíram de moda!

Pensando em da chinelos personalizados como lembrancinha de casamento? Isso saiu de moda! Descubra como os famosos estão presenteando.

Se você está organizando seu “grande dia” e ainda não escolheu o que dar como lembrancinha de casamento aos seus padrinhos, aí vai uma dica: esqueça os chinelas personalizados! Sim, dá para imaginar que isso já foi tendência?

Ao que tudo indica, apesar do sucesso absoluto nas festas de casamento há muitos anos, os chinelos caíram de moda. Pelo menos os famosos não estão usando mais o item como lembrancinha de casamento.

Casamento de Marina Ruy Barbosa

Quem acompanhou os rumores do tão comentado casamento de Marina Ruy Barbosa, que aconteceu no início do mês de novembro, percebeu que a atriz lançou tendência ao inovar no presentinho aos seus padrinhos.

Ao invés da lembrancinha de casamento tradicional, ela mandou personalizar rasteirinhas super estilosas e confortáveis para suas madrinhas.

Em uma das fotos do grande dia, aliás, Marina aparece em uma foto do Instagram usando um modelo lindo de rasteirinha durante um momento de descontração.

Lembrancinha de casamento: os chinelos caíram de moda!

Casamento de Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli também seguiram a nova moda.

No dia do enlace dos pombinhos, a lembrancinha de casamento foi um modelo de base com uma estampa bem alegre, acompanhada das iniciais do casal no calcanhar.

Lembrancinha de casamento: os chinelos caíram de moda!

Quanto custa a lembrancinha de casamento da moda?

Agora, o preço para seguir essa nove tendência dos famosos pode variar bastante de fabricante para fabricante. Além é claro, de acordo com o lugar onde você vive. No entanto, essas rasteiras tendem a custar, em média, de R$ 16,50 até R$ 68,00 o par.

Lembrancinha de casamento: os chinelos caíram de moda!

Enfim, acha que a nova tendência vai pegar? Então, qual dos tipos de lembrancinha de casamento você gosta mais: o chinelo antigo ou a rasteirinha? Não deixe de nos contar nos comentários.

Aliás, falando em casamento, essa outra matéria também pode lhe interessar: Bodas de casamento: aprenda os anos e os nomes das comemorações.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.