Rihanna irá inaugurar loja física da Savage X Fenty, sua marca de lingerie!

A loja física da Savage X Fenty é a novidade de Rihanna, que pretende expandir a popularidade da marca para espaços físicos.

Loja física da Savage X Fenty: novidades de Rihanna

É difícil conhecer uma pessoa sequer que não saiba quem é Rihanna e sua potência na indústria musical. Contudo, há alguns anos, a cantora vem expandindo sua popularidade por meio de outros setores. Esse é o caso de sucessos como sua marca de cosméticos, a Fenty Beauty, bem como a de cuidados com a pele, a Fenty Skin.

Seja como for, a criação que realmente dá o que falar é a Savage X Fenty, marca de lingerie inclusiva de Rihanna. Atualmente disponível apenas para compras online, a última novidade da cantora é uma loja física da Savage X Fenty.

De acordo com a diretora de marketing da marca, Christiane Pendarvis, a loja física da Savage X Fenty possui o objetivo de proporcionar uma experiência mais confortável para os clientes. Nesse sentido, a expansão está sendo pensada para aqueles que não gostam de compras online, ou apenas preferem ir até uma loja física. Contudo, ainda não existem locais específicos que irão receber os pontos.

Mesmo assim, prováveis cidades são os grandes centros estadunidenses, como Nova Iorque e Los Angeles. A Savage X Fenty deve chegar até na Europa.

Pendarvis também falou, em entrevista na série “Black in Focus”, da Bloomberg, que a loja física da Savage X Fenty é o novo foco na estratégia da empresa para que possam avançar. De acordo com ela, “porque o ajuste e o conforto são tão importantes, existem clientes que não se sentem confortáveis em comprar pela internet”. Todavia, as lojas serão locais autônomos, diferente dos comuns shops-in-shops. Esse formato ficou popular entre as empresas que começaram digitalmente e deram seu primeiro passo no varejo físico.

Mais sobre a loja física da Savage X Fenty

Loja física da Savage X Fenty: novidades de Rihanna

A Savage X Fenty foi lançada em 2018, e sua marca registrada é a inclusão radical. Afinal, só a Fenty Beauty já possuía mais de 40 tons de base. As lingeries de Rihanna, da mesma forma, oferecem uma gama gigantesca de tamanhos, só o G indo do XS até o 4XL. Além disso, outro detalhe marcante sobre a marca são seus desfiles-shows, espetáculos de música, diversidade e exposição das peças. Sua última edição, por exemplo, contou com presenças como da modelo Gigi Hadid, o cantor Daddy Yankee e a atriz Vanessa Hudgens.

Recentemente, a popularidade da Savage X Fenty atingiu até mesmo o público masculino, fazendo com que a procura por peças de moda íntima masculina crescesse. Assim, uma linha completa para o gênero surgiu no início do ano, e a diretora Pendarvis diz que todos ficaram surpresos com o fato da moda masculina ter se tornado uma oportunidade para a marca.

O negócio de 1 bilhão de dólares de Rihanna faz com que o setor de lingerie resista à luta de marcas como a Victoria’s Secret, mostrando o poder de temas como inclusão, gênero e diversidade. O próprio desfile da marca foi extinto em 2019, um ano depois da estreia da Savage X Fenty na Semana da Moda de Nova Iorque.

Savage X Fenty e Anitta

Ainda no começo do mês, a cantora Anitta foi agraciada com um presente extremamente especial de Rihanna. A dona da Savage X Fenty fez questão de presentear a brasileira com algumas lingeries da marca, que ficou mais do que empolgada em compartilhar a novidade com os fãs. De acordo com ela, as peças eram “totalmente sua cara”.

Rihanna e a volta à música

Loja física da Savage X Fenty: novidades de Rihanna

Além disso, Rihanna também vem deixando seus fãs animados com a possibilidade de novas músicas em breve. Após receber vários questionamentos a respeito de sua carreira musical, a cantora tranquilizou seus seguidores ao garantir que não pretende parar de fazer música. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Rihanna confessou não ser nada sem música, já que começou lá, e isso é “sua base”. Da mesma forma, comentou sobre como “todas essas coisas foram capazes de crescer” por meio de sua carreira na música.

Poucas horas antes de seu depoimento, Rihanna ainda alimentou as expectativas dos fãs ao contar mais sobre seu provável novo álbum. Ela falou sobre como todos mal podem esperar pelo que irão ouvir, e que “tudo que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai ouvir”. A cantora diz estar experimentando. Para ela, “música é como moda, você deveria poder brincar”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.