Look para o Natal – 110 inspirações estilosas para você apostar

Escolher o look para o Natal nem sempre é uma tarefa fácil. Ainda mais por ser uma data tão especial para muita gente. Confira inspirações.

O Natal chegou de novo. Inclusive, “para variar”, bate aquela dúvida de quase sempre: que roupa usar?! Certamente, look para o natal tem que ser aquele bem especial. Isso porque essa é uma das épocas favoritas da maioria das pessoas.

O espírito natalino, aliás, é cheio de amor e de compaixão. Isso porque esta é uma data que se passa – geralmente – rodeado de familiares e pessoas amadas.

Muitas coisas boas, inclusive, aconteceram este ano. E, aliás, muitas mais esperamos que aconteçam até seu fim.

Fazendo uma retrospectiva, por exemplo, podemos reviver nossas benesses e observar mais os erros. Com certeza, para melhorarmos sempre!

Mas, voltando aos looks, o vermelho é a cor clássica dessa época do ano. Aliás, é muito bem-vinda.

Contudo, isso não te impede de usar outras cores. Por exemplo, vestidos, curtos e longos; calças; saias; blusas; camisas; enfim, tudo quanto é tipo de roupa pode compor um look maravilhoso.

Porém, tudo depende de onde você vai passar essa data. E, certamente, qual o tipo de celebração.

Então, para te dar uma luz, a gente selecionou esses 29 looks para o Natal para você acertar em cheio e arrasar.

Inspirações de look para o Natal:

1. Pretinho básico

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Certamente, vamos começar por aquele pretinho básico – nada básico -, que é o mais amado por todas as mulheres. O vestido preto, com certeza, jamais sairá de moda. Isso porque é elegante, cabe nos mais diversos tipos de evento, as combinações são inúmeras e você sempre tem um no seu guarda-roupas. Ou seja, opção clássica e super certeira.

2 – Camisas

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

6 opções de looks para disfarçar as coxas grossas [se você quiser]

As camisas estão super em alta neste ano. E são lindíssimas! Nos mais diversos estilos, modelos, cores, estampas e customizações. O bacana das camisas é que você pode ousar nos tecidos. Além disso, combinam com saias, calças e shorts.

3 – Calças Hot Pants

Looks monocromáticos: 25 inspirações para você aderir à tendência

As hot pants são aqueles shorts/calças/calcinhas que tem a cintura mais alta, definindo e valorizando a cintura. Se para o seu look para o natal você está afim de mais conforto e liberdade, elas são uma excelente opção. Podendo ser combinadas com blusas de alcinha, decotes mais profundos, babados e o que mais você quiser,

4 – Macacão

3 cores que sempre deixam o look sofisticado

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Neste ano o macacão esteve mais presente na vida das mulheres que em qualquer outro. Digo por mim! Além de lindos e elegantes, a maioria dos modelos acompanha as tendências da moda e os mais diversos gostos e estilos.

5 – Saia Midi

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Rendadas, drapeadas, brilhantes, coloridas, o que você prefere? São românticas e femininas, as saias midi são uma excelente opção para o look de natal 2018.

6 – Vermelho

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Como criar looks com camiseta, como as it-girls

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Como já foi dito, o vermelho é a cor favorita do período natalino. Portanto, seja na blusa, no vestido, calça, saia, macacão, e assim por diante, esta será uma ótima opção.

7 – Verde

Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o natal: 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Nada de Grinch! Certamente, o verde é a cor da esperança. Portanto, levando em consideração o atual cenário, por que não apostar nessa cor? Você, inclusive, estará desejando e emanando esperança por aí.

+Inspirações

Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 29 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar Look para o Natal - 110 inspirações para você acertar em cheio e arrasar

Gostou das dicas? E, como sua próxima busca, provavelmente, será sobre looks da Virada, confira também: 7 dicas de look para o Reveillon [+ 21 inspirações].

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.