Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

A lua em gêmeos traz indivíduos muito inteligentes, charmosos, excelentes companheiros, amáveis e estar ao seu lado é sempre muito agradável.

Lua em gêmeos

A lua em gêmeos carrega indivíduos muito inteligentes, charmosos, excelentes companheiros, amáveis e, por isso, estar ao seu lado é sempre muito agradável.

Entretanto, isso acontece desde que não as tirem do sério, pois essa situação pode inverter completamente esse quadro fazendo com que elas fiquem bem estressadas e muito irritadas.

Quem tem lua em gêmeos é alguém intelectualmente estimulante, por causa da sua curiosidade e gosto pelos estudos, que aliás, as faz entender dos mais diversos assunto.

Isso, inegavelmente, acaba fazendo sua presença sempre agregar muito a todos que estão ao seu redor.

Mesmo que seu emocional seja, por outro lado, um tanto quanto inconstante na maior parte das vezes.

Lua em gêmeos

O que significa a lua em gêmeos?

O signo de gêmeos, por ser derivado do elemento ar, assim como, regido por Mercúrio é bastante mutável e inconstante na maioria das vezes.

As pessoas com lua em gêmeos são extremamente curiosas e expressam seus sentimentos também de forma curiosa. Elas têm grande facilidade de comunicação e fazer amizade com quem tem lua nesse signo é uma grande alegria.

Junto com sua curiosidade está a sua vontade de aprender, o que a faz uma pessoa incrivelmente interessante para boas e inteligentes conversas.

Devido a sua inconstância, costumam mudar muito de casa, de trabalho e também amam viajar.

Adoram mudanças.

Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

A Lua em Gêmeos no mapa astral

Segundo a astrologia, a lua no mapa astral representa especialmente a parte emocional da pessoa.

Gêmeos é um signo racional e preferir pensar mais do que sentir, por isso é um signo oposto à lua. E, em virtude disso, os geminianos são tão inconstantes emocionalmente.

Para quem tem a lua em gêmeos é interessante observar os sinais de inconstâncias através das alterações de humor, muito falatório, emoções voláteis.

Observar e se policiar quanto a estas atitudes pode ajudar um geminiano a se manter mais focado.

A lua nesse signo não tolera possessividade ou descontrole emocional, afinal, já basta a própria pessoa com características como estas.

E pode ser que ela, em algum momento, peque por provocar intrigas, desentendimentos, se desviar da verdade e até cometer alguns excessos devido a esse seu lado.

A palavra-chave do geminiano, definitivamente, é inconstante.

A facilidade de socialização

Seu poder de comunicação faz com que a pessoa com lua em gêmeos goste de expressar seus sentimentos e o faz muito bem, regado à fluidez e sinceridade.

Adora circular por lugares onde possa se expressar e trocar ideias, especialmente quando as pessoas ao seu redor podem confirmar as ideias e posicionamentos de quem tem essa lua.

O principal objetivo dessas pessoas ao precisarem de confirmação em relação as suas ideias é a intensa necessidade de Feedback e de saber o que os outros estão pensando sobre ela.

Dessa forma, tomar uma atitude definitiva sobre qualquer assunto é sempre complicado, pois a decisão só é tomada após analisar o que as outras pessoas acham a respeito do tema.

Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

Perfil das pessoas com lua em gêmeos

  • Carinhosas e muito afetuosas;
  • Inteligentes;
  • Emotivas;
  • Emocionante instáveis;
  • Irritadas, dependendo da situação;
  • Ansiosas;
  • Estudiosas;
  • Bem-humoradas;
  • Curiosas.

As pessoas que possuem a lua em gêmeos, apesar de terem as características citadas, também podem se sentir um pouco desconfortáveis para demonstrar afetividade ou demonstrações físicas, por isso também podem parecer frias nesse aspectos.

Mas, não precisa ter medo. Quando querem são extremamente amáveis.

Afinal, é gêmeos sendo gêmeos. Pode ser pode não ser.

Lua em Gêmeos no amor

No amor, a pessoa com lua em gêmeos pode ser bastante amorosa e também uma parceira para a vida toda. Sim, existe um “felizes para sempre” à espera dos geminianos.

Quando amam fazem da outra pessoa o seu mundo e vivem intensamente para promover a felicidade do seu parceiro. 

Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

Ter um relacionamento com alguém com lua em gêmeos será incrivelmente fascinante, seja você uma pessoa aventureira que gosta de coisas mais radicais, ou alguém que gosta de tranquilidade e assistir Netflix agarradinho no sofá. 

Contudo, pode ter certeza de que gêmeos vai se encaixar perfeitamente.

Uma dica para quem se relaciona com os possuidores da lua em gêmeos, portanto, é respeitar seu espaço, pois às vezes, eles só querem um pouquinho de paz e silêncio.

O que procuram no amor

  • Uma pessoa otimista;
  • Que saiba se comunicar e ouvir;
  • Que seja inteligente (e mais importante, a beleza é menos valiosa que a inteligência);
  • Alguém que expresse seus sentimentos sem medo;
  • Espaço para momentos de tranquilidade e paz. 

Mulheres com a Lua em Gêmeos

Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

As mulheres que possuem a lua em gêmeos são excelentes em trabalhos manuais, artesanatos e têm uma veia artística pulsando, porém não gostam muito de afazeres domésticos.

Portanto, ser dona de casa é algo que não tem espaço em suas vidas.

Entretanto, elas têm espaço para a maternidade e assim, por terem esse lado bastante aflorado, são excelentes mães e vivem para seus filhos, além de serem uma grande mãezona também para as pessoas que a rodeiam.

Homens com a Lua em Gêmeos

Lua em gêmeos, o que significa? Quais influencias ela traz?

Assim como as mulheres com lua em gêmeos, os homens também são bastante inteligentes, leais, companheiros, sociáveis (são a alma da festa) e ainda são engraçados.

Ter um relacionamento com um homem de gêmeos pode ser uma grande e feliz história de amor, entretanto, desde que não se exija que eles fiquem demonstrando seu amor a todo momento.

Eles amam profundamente, contudo, não se sentem confortáveis em ficar expondo seus sentimentos a todo tempo.

Então, você concorda? Para saber mais sobre gêmeos leia também Signo de Gêmeos no amor – Como é e como conquistar um geminiano

 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.