Lua Nova – Rituais e simpatias para essa fase da lua

A Lua nova é um período de renovação e novas possibilidades. Portanto, descubra alguns rituais e simpatias para fazer nessa fase.

Lua Nova  –  Rituais e simpatias para essa fase

A lua nova significa, de modo geral, o fim de um ciclo de lunação e o começo de outro. Portanto, é considerado um período de novos começos, possibilidades e realizações, ideal para quem realizar simpatias, planejar algo novo e colocar isso em prática.

Na fase da lua nova, o sol e a lua estão juntos em sinergia, isso faz com que haja um sentimento de entusiasmo e antecipação, sendo assim, contribui para renovações espirituais.

Por ser a primeira de todas as fases da lua, a lua nova fica quase que imperceptível no céu. Segundo astrólogos, muitas pessoas utilizam da lua nova para começar cursos, investir em novos relacionamentos, enviar propostas de trabalho e ate mesmo engravidar, por exemplo.

No entanto, para obter os resultados da lua nova, é preciso se movimentar, aliás, nada vem sem esforço. Por isso, nós, da Àrea de Mulher, separamos algumas simpatias e rituais que podem ser realizados nesta fase.

Lua Nova – Rituais e simpatias

Ritual para conseguir um emprego

Flickr

Se você está a procura de um emprego, na primeira noite de lua nova, você deve escrever uma lista em um papel branco, com tudo aquilo que você almeja em um novo trabalho, como, por exemplo, benefícios, salario, serviço, etc.

Logo depois, dobre o papel e coloque embaixo de uma vela apagada. Em seguida, faça uma oração e deixe o papel no mesmo local até conseguir o emprego. Após conseguir, acenda a vela e queime o papel agradecendo.

Atrair um novo amor na lua nova

Lua Nova – Rituais e simpatias para essa fase
Iquilibrio

Primeiramente, esse ritual deve ser feito na primeira noite de lua nova. Portanto, prepare um banho especial, de preferência, com velas, incensos e óleos essenciais.

Logo depois, em uma panela, aqueça um litro de água, então, adicione um pau de canela, alecrim e pétalas de rosa vermelha. Em seguida, tampe e espere até que a temperatura fique agradável.

Por fim, coe a água e despeje em você, mentalizando como deseja que seja o seu novo amor. Observação: não enxágue, deixe secar normalmente.

Simpatia para realizar novos projetos

Freepik

A lua nova é a fase perfeita para colocar algum projeto em prática, portanto, durante essa fase, preferencialmente à noite, vá a algum lugar ao ar livre e escreva sobre o seu projeto em um papel azul.

Agradeça como se já tivesse sido realizado e coloque o papel em um copo d’agua. Deixe esse copo em um lugar onde ninguém mexa, até o dessa fase lunar.

Então, o que achou da nossa matéria? Por fim, lembre-se de tornar os seus objetivos o mais claros possíveis, e manter os pensamentos sempre positivos. Aliás, recomenda-se que 8 horas após o começo da Lua Nova, você já comece a mentalizar suas metas.

Confira também: Lua Cheia – A energia da lua, fases e o rito de abundância

Fontes: Astrolink, Pajaris.

Fontes das imagens: Personare, Flickr, Iquilibrio, Freepik.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.