Luísa Sonza interrompe show para separar briga na plateia

A cantora Luísa Sonza precisou interromper seu show para separar uma briga na plateia, dando um sermão em seus fãs.

No último final de semana, enquanto fazia um show em Salvador, na Bahia, a cantora Luísa Sonza precisou lidar com uma situação desagradável. Durante sua performance, a artista precisou apaziguar uma briga que estava acontecendo na plateia. É possível conferir o caos em um vídeo que está circulando nas redes sociais desde então. Nele, Sonza aparece visivelmente irritada com a situação, e sem pensar duas vezes, deu um sermão em todos envolvidos no “quebra-pau”.

“No meu show não briga ninguém não, ninguém vai brigar no meu show não!”, gritou a cantora de cima do palco, chamando a atenção. Contudo, não demorou muito para que a cena virasse piada nas redes sociais. Um internauta, por exemplo, ironizou: “Parece minha mãe quando eu e minha irmã brigamos”. Outro comentou: “Nesse vídeo eu seria o menino comemorando que o pau tava comendo”. Já outros comentários criticavam a situação. “Tinha que ser em Salvador… do nada o povo brigando. Mais aleatório impossível”.

No mesmo show em que a briga aconteceu, Luísa Sonza ainda reagiu a uma situação impensável. Nesse sentido, a cantora foi surpreendida por gritos da plateia, que vaiavam o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, berrava o público. Enquanto isso, do palco, a loira reagiu dançando e fazendo uma coreografia cômica para os xingamentos. Não demorou para que o vídeo ganhasse as redes sociais e desse o que falar.

Luísa Sonza reage às vaias ao presidente em seu show em Salvador

Muitos comentários da reação de Luísa Sonza às vaias estavam a favor da cantora. “Perfeita, nunca errou“, elogiou uma internauta. “Vontade de ir em um show só pra dar esse grito libertador também“, comentou outro, em apoio à atitude da plateia. “Vou até seguir essa linda agora”, disse outra seguidora, feliz com o suporte da cantora e repúdio ao presidente.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.