Dono do maior pênis do mundo não acha mais emprego como ator

Aparentemente ter o maior pênis do mundo não é tão bom quanto algumas pessoas possam imaginar. Quem afirma isso é o dono do título.

Há quem diga que ter o maior pênis do mundo é o sonho de muitos homens. Mas será mesmo? Na prática essa realidade não parece ser muito boa. Quem diz isso é o dono do que é considerado o “maior pênis do mundo”. Para o homem, essa característica bem particular não é muito vantajosa, já que isso atrapalha a sua carreira como ator.

Além disso, Jonah Falcon, um ator americano de 51 anos relata ter dificuldades na sua vida devido ao tamanho do seu pênis, até mesmo para se sentar. O órgão sexual do ator, segundo ele baseado em sua própria medição é de 24 centímetros quando flácido e 34 centímetros ereto.

Ele ganhou os holofotes em todo o mundo, após um episódio incomum que ele vivenciou. Segundo Jonah ele foi abordado por um agente em um aeroporto dos Estados Unidos, após suspeitar que ele estivesse com uma arma na calça. Ele foi revistado e o ocorrido virou notícia.

Dificuldade em arrumar trabalho tendo o maior pênis do mundo

Jonah é um ator, e relatou que o tamanho do seu pênis é um empecilho para ele conseguir trabalhos de atuação.

Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores. Então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem” contou o ator, em uma entrevista que concedeu a um programa de televisão da emissora britânica ITV.

Contudo, essa característica também trás muitos curiosos e situações embaraçosas. Por exemplo, ele também revelou que algumas celebridades já o procuraram para sexo. No entanto, ele não citou nomes das tais celebridades.

Confira também: como é o pênis considerado ideal pelas mulheres.

Vida pessoal

O dono do título de maior pênis do mundo, se define como bissexual e no momento está a procura de um relacionamento sério. No entanto, ele revelou que o tamanho do seu órgão nem sempre é um fator determinante por possíveis parceiros.

“Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes”, disse Jonah.

Contudo, apesar das queixas e dificuldades que essa característica impõe a sua vida profissional, o ator afirma que não trocaria o seu membro por um menor ou de tamanho normal, nem que essa possibilidade fosse real. Mas afinal, qual é o tamanho normal de um pênis?

Disputa pelo título de maior pênis do mundo

Aparentemente ter o maior pênis do mundo não é tão bom quanto algumas pessoas possam imaginar. Quem afirma isso é o dono do título.

Jonah Falcon detém o título de maior pênis do mundo, mas tem um outro candidato que também buscava o mesmo título. Roberto Esquivel Cabrera, reivindica esse lugar afirmando ter um órgão sexual que chega a 48 centímetros de comprimento.

No entanto, o ator americano o acusa de fraude. Esse argumento recebeu mais destaque após o médico radiologista Pablo Gil Muro afirmar ter visto imagens do exame de Roberto. Segundo o médico, o tamanho do órgão é devido a uma enorme quantidade de pele, e não necessariamente que esse seja o tamanho do pênis.

“O que a tomografia computadorizada mostrou foi que existe um prepúcio muito grande, mas o próprio órgão é de cerca de 16 a 18 centímetros”, afirmou o médico ao jornal The Sun.

Enfim, agora que sabemos de quem é o maior pênis do mundo, confira qual é o menor pênis do mundo.

Fonte: Extra 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.