45 Makes de Euphoria para você se inspirar e fazer igual

A série de TV é um sucesso entre jovens e com isso vem ditando tendências, como as makes de Euphoria, famosas pelas cores marcantes e brilhos.

Euphoria é a mais nova sensação entre os jovens. Em suma, trata-se de uma série que estreou na plataforma HBO em 16 de junho de 2019 e fez bastante sucesso. Ademais, ela aborda temas que são atuais, e vários dilemas enfrentados pelos adolescentes. No entanto, além da carga dramática, a série também possui muita diversão. Além disso, algo que virou tendência são os looks e makes de Euphoria.

Se você gosta de se produzir, as makes de Euphoria são bastante marcantes e criativas para fazer. Pois, elas apresentam aspectos bem diferentes e atrativos. Por exemplo, delineados marcantes, muito glitter e pedrinhas brilhantes.

Enfim, essas makes de Euphoria não passam despercebidas, fugindo do tradicional. E, elas funcionam como uma forma importante de traduzir as emoções das personagens. Logo, você pode optar entre diferentes formatos, técnicas, cores e acessórios. Confira.

Makes de Euphoria da Jules

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufun

As makes de Euphoria são bastante marcadas pela personagem Jules. Visto que, ao longo dos episódios, as suas maquiagens expressavam muito sobre seu jeito de ser. Ademais, as cores e formatos inusitados foram cruciais para desenvolver o estilo da personagem. Confira:

1 – Maquiagem vermelha

Nesse Look Jules utilizou uma sombra vermelha bem bold. Ademais, a cor serviu para definir bastante o contorno dos olhos em cima e embaixo. Além disso, ela utilizou strass nas duas extremidades dos olhos. Maravilhosa, né?!

Waufen

2 – Colorido neon

Na dúvida de qual cor de sombra escolher, use todas! Em síntese, faça um mix lindo entre as cores na sombra pegando bastante a parte interna e o côncavo.

Waufen

3 – Makes de Euphoria: Golden

Quem não gosta de chamar atenção com aquele brilho, não é mesmo?! Ademais, entre as makes de Euphoria, nessa a Jules investiu em um vermelho esfumado. Além disso, para completar, ela colocou bastante brilho dourado, até mesmo nas sobrancelhas.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Vogue

4 – Maquiagem minimalista

Muitas makes de Euphoria são bastante fortes e marcantes. Entretanto, Jules também gosta de utilizar maquiagens mais minimalistas. Por exemplo, essa que possui apenas uma linha brilhante na altura do côncavo. Ademais, o delineado preto na parte interna também valorizou a composição.

Dias Deluxe

5 – Delicado

Essa maquiagem possui o desenho na parte externa dos olhos. Além disso, também tem um delineado branco, que forma uma figura divertida.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Vogue

6 – Makes de Euphoria: Pink

Entre as makes de Euphoria essa é bastante charmosa. Em suma, Jules fez o uso de uma sombra pink cintilante. Ademais, também foi utilizado strass para servir como um ponto de luz. Desse modo, ficou uma composição super leve e atrativa.

Purepeople

7 – Colorful

Invista em um mix de cores, assim como a Jules! Em resumo, ela apostou em várias cores com tonalidades em neon. Por fim, ficou um desenho muito interessante.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Vogue

8 – Eyelashes

Entre as makes de Euphoria essa é uma das mais diferentonas e chamativas. A princípio, é notório que os cílios são cruciais na hora de compor uma make perfeita. Diante disso, Jules utilizou cílios statement.

Isto é, cílios que possuem um tamanho assimétrico, cheio de pontas e com uma cor brilhante. Por outro lado, esse modelo de cílios já foi usado pela super modelo Gigi Hadid no MET Gala 2019.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

9 – Makes de Euphoria: Sombra vermelha

Nessa maquiagem foi usado uma sombra vermelha. Nesse aspecto, essa região dos olhos traz uma carga de drama para o visual. E, isso contribui para as cenas. Além disso, na parte mais interna dos olhos, ela investiu em algumas marcações na cor verde.

Globo

10 – Azul brilhante

Entre as makes de Euphoria essa é bem delicada e estilosa. Ademais, Jules fez um delineado na parte externa inferior dos olhos. Além disso, um delineado na parte de cima. Ademais, o mais marcante nesse look, é a lantejoula usada para dar um toque brilhante. Por fim, o próprio delineador apresenta brilhos delicados.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

11 – Outras minimalistas

Entre as makes de Euphoria, percebe-se que Jules aposta bastante naquelas mais minimalistas. Então, várias de suas makes são feitas com traços finos e delicados.

Globo

Makes de Euphoria da Rue

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

Rue é a personagem principal da série Euphoria. No entanto, ela é uma das personagens que menos utiliza maquiagens impactantes. Mas, em algumas situações ela usa algumas bem chamativas. Por exemplo:

1 – Adesivo

Nesse episódio, Rue utilizou alguns adesivos nos olhos. Ademais, eles deixaram a make super divertida.

Globo

2 – Brilhos os olhos

Outra maquiagem bastante utilizada por Rue é algumas com bastante Glitter. Ademais, nessa composição foi usado lápis na linha do olho, e glitter na parte inferior.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Vogue

Makes de Euphoria da Maddy

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

Entre as makes de Euphoria as da Maddy marcaram bastante a série. Além disso, seus looks também chamaram muito a atenção dos telespectadores.

1 – Com strass

As makes de Euphoria da Maddy tem bastante a presença de delineados e strass. Ademais, nessa produção foi feito um delineado preto com strass brancos na parte superior do côncavo. Além disso, com sombras suaves.

Waufen

2 – Cor quente e cor fria

Maddy utilizou uma mistura entre cor quente e cor fria. Ademais, foi um delineado bastante marcado vermelho e com uma sombra lilás na parte superior.

Pinterest

3 – Makes de Euphoria: Iris de Taxi Driver

Entre as makes de Euphoria, essa foi inspirada em Iris de Taxi Driver. Por isso, é algo bastante impactante. Ademais, os olhos ficaram marcados pelo delineado combinado com as sombras. Além disso, os cílios estavam super definidos. Por fim, usou um batom vermelho para completar.

Popsugar

4 – Delineado statement

Essa maquiagem foi composta por um delineado azul, combinado com a cor a aplicação de uma correntinha bastante interessante. Além disso, a sombra azul clarinha deixou a make mais charmosa.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

5 – Makes de Euphoria: Delineador roxo

O roxo é uma cor que foi selecionada para compor o visual de Maddy. Ademais, nessa make a personagem utilizou um lindo delineado roxo. Além disso, ela incrementou com strass.

Waufen

Makes de Euphoria da Kat

Pinterest

A personagem Kat foi marcada por looks bem únicos e maquiagens fortes. Tais como:

1 – Drama Queen

Esse look da Kat marcou bastante pelo seu tom dramático. Ademais, foi utilizado uma sombra vermelha, que potencializa a região dos olhos. Além disso, tem uma marcação preta na parte interna e externa dos olhos. Por fim, tem desenhos de cruz e a boca com batom vermelho com contorno preto.

Waufen

2 – Makes de Euphoria: Preto e Pink

Entre as makes de Euphoria da Kat nessa ela utilizou um delineado preto desde a parte mais interna até a externa dos olhos. Além disso, na parte inferior ela usou um delineado pink até a metade da linha do olho. Por fim, ela aplicou um pequeno strass na parte debaixo dos dois olhos.

Waufen

3 – Neon Green

Quem não gosta de uma make neon, não é mesmo?! Nessa produção Kat usou a linha do olho bem preta combinada com o verde neon na parte superior. Além disso, ela investiu em muita máscara para cílios.

Waufen

Makes de Euphoria da Cassie

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Nova Mulher

Entre as makes de Euphoria nota-se que a personagem Cassie quase nunca estava maquiada. Entretanto, em algumas situações ela aparecia com uma maquiagem marcante.

1 – Azul brilhante

Nessa maquiagem a Cassie apostou em uma sombra azul brilhante. Ademais, na parte inferior ela preencheu a linha do olho com lápis preto. Além disso, complementou com uma linha fina da mesma sombra usada embaixo. Por fim, usou um batom vermelho bem marcante.

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso
Waufen

2 – Strass

Entre as makes de Euphoria da Cassie ela investiu bastante em aplicações de strass. Em síntese, todo o contorno do olho é preenchido por aplicações. Por outro lado, ao longo da extensão do rosto são colocadas versões mais claras do strass.

Waufen

Makes de Euphoria da Lexi

Outra personagem que também não costumava aparecer maquiada é a Lexi. Entretanto, teve uma produção dela que chamou atenção. Ademais, nessa make há uma mistura de sombras em tons que variam entre roxo e lilás na parte superior. Além disso, há uma linha fina demarcando a parte inferior. E para finalizar, ela usou algumas estrelas delicadas.

Waufen

45 Inspirações de makes de Euphoria

Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso Makes de Euphoria: ideias de maquiagens inspiradas na série de sucesso

Enfim, se você gostou dessa matéria, também vai gostar dessa: Asiáticas e seus mais curiosos truques de maquiagem.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.