Mapa astral online: 5 sites confiáveis para fazer seu mapa pela internet

Fazer mapa astral pela internet depende de um astrólogo ou de um site confiáveis. Por isso, listamos 5 sites para fazer seu mapa online

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

Certamente os signos dizem muito sobre nós. Apesar disso, não basta saber qual é o seu signo para entender toda a complexidade do seu ser. Provavelmente é preciso ir um pouco além. Ou seja, para entender isso tudo é necessário fazer o seu mapa astral, pois só ele é capaz de alcançar todas as nuances.

Com o mapa astral é possível descobrir características sobre você que não é possível apenas com o seu signo do zodíaco. O acendente, a lua, a posição de todos os astros no momento em que você nasceu indicam tudo isso. Para fazer o mapa astral é necessário saber exatamente o horário do seu nascimento.

Hoje em dia não é necessário fazer esse procedimento apenas com um astrólogo pessoalmente. Também é possível faze-lo pela internet, com sites especialidades. Alguns inclusive liberam mais informações diante pagamento. Quer fazer o seu? O Área de Mulher te mostra alguns sites.

Confira 5 sites confiáveis para você fazer mapa astral

1 – Astrolink

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

Inicialmente para consultar seu mapa astral no Astrolink, é necessário fazer um cadastro gratuito no site e confirmá-lo través de e-mail. Além disso, nesse site, as palavras que tem mais a ver com você são listadas, mostrando seu potencial harmônico e desarmônico. Também existe um conteúdo premium para desbloquear.

2 – Personare

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

Primeiramente esse é o portal mais famoso sobre astrologia. Você consegue ter acesso a algumas informações básicas sobre você gratuitamente, mas para algo mais completo é preciso pagar R$ 69,30.

3 – Somos Todos Um

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

Inicialmente não é necessário nenhum tipo de cadastro para acessar o mapa astral no Somos Todos Um, apenas seus dados básicos. Ele também tem conteúdo para ser desbloqueado com pagamento.

4 – Estrela Guia

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

O mapa astral é completo e você não precisa pagar nenhum valor adicional para ter acesso a conteúdos premium. O texto é claro, detalhado e bem explicado.

5 – ViAstral

5 sites incríveis para você fazer mapa astral [astrologia]

Após  fazer o cadastro, você só recebe seu mapa astral se confirmar o e-mail. O conteúdo é completo. Gratuitamente, o site te dá informações bacanas sobre signo, ascendente, lua, planetas nos signos, planetas nas casas. Além disso, por R$ 34,97 você tem acesso ao mapa completo.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Qual a data de cada signo e seu ascendente?

Fonte: Capricho

Imagens: Portal Zumm Blog Superastral Astrocentral Somos Todos Um

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.