Maquiagem asiática: o antes e o depois delas é simplesmente chocante

Elas colocam prótese no nariz, alteram o formato do rosto, dos olhos e assim por diante. Veja o impressionante antes e depois da maquiagem asiática.

Se você acha que brasileiras e norte-americanas gostam de maquiagem, com certeza, você precisa conhecer um pouco melhor as mulheres chinesas, japonesas e tailandesas. Na matéria de hoje, por exemplo, você vai ver um pouco de como a maquiagem asiática é intensa, pesada, cheia de truques e transformadora.

Mas, o foco, como você vai perceber ao longo do post, é o antes e depois da maquiagem de algumas meninas asiáticas.

Veja bem, não estamos falando que elas, de cara lavada, sejam feias. Na verdade, elas são lindas em suas particularidades e têm traços bem típicos do lado do mundo onde nasceram.

Aliás, como já mostramos nessa matéria aqui e nessa outra também, nós mais que apoiamos as mulheres que valorizam a beleza natural e não têm medo de se mostrar de verdade para o mundo.

Maquiagem de transformação

O que queremos ressaltar é o poder de alterar as feições que a maquiagem tem. Assim como no caso da Barbie humana russa, a maquiagem asiática é baseada na transformação de traços, e conta até mesmo com próteses e outros artifícios, como as lentes de contato, para alterar o tamanho e o formato do nariz, do rosto e dos olhos.

O resultado disso são rostos completamente diferentes do natural quando maquiados. E, claro, um verdadeiro show de bizarrice na hora de tirar tudo aquilo que elas colocaram no rosto, para parecerem diferentes durante algumas horas.

Confira o antes e o depois da maquiagem asiática:

Então, acha que você acabou de ver um show de bizarrice? Então espere até ver como é muito mais impressionante ver essas meninas se desmontando em vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7OmjrliJUps

E, falando sobre o antes e o depois da maquiagem, você precisa conferir essa matéria se não tem o costume de limpar bem a pele depois da make: 8 coisas que acontecem se você não tirar a maquiagem.

Fonte: Bored Panda

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.