Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber

Mariana Saad é uma grande youtuber brasileira com quase dois milhões de seguidores. Vem conhecer tudo sobre a influencer digital agora!

Mariana Saad - biografia, fama, relacionamentos e polêmicas

Certamente, o Brasil possui uma teia de youtubers de maquiagem que fazem muito sucesso. É impossível falar disso, aliás, sem lembrar de Mariana Saad. O seu canal do Youtube, que leva seu próprio nome, possui quase dois milhões de seguidores. Além disso, sua conta no Instagram possui mais de três milhões de seguidores.

No auge dos seus 24 anos de idade, ela é considerada pela Revista Vogue Brasil uma das cinco influencers digitais mais relevantes do Instagram no país. Além disso, ela já foi citada pela Revista Forbes na famosa lista dos 30 empresários com menos de 30 anos de idade.

Sobretudo, seu canal começou voltado apenas para a maquiagem. Inclusive, até 2018, ela mantinha um blog de maquiagem que também levava o seu nome. Apesar disso, o blog não é mais atualizado.

Hoje, contudo, seu canal do Youtube fala sobre assuntos diversos. Porém, sem abrir mãos das dicas de beleza e maquiagem que a fizeram tão famosa.

Biografia de Mariana Saad

Mariana Saad - biografia, fama, relacionamentos e polêmicas
Eudora

Primeiramente, Mariana Saad nasceu em Jales, no interior de São Paulo. A cidade possui uma população estimada de 50.112 habitantes e está a cerca de 586 km da cidade de São Paulo.

Ela nasceu no dia 24 de agosto de 1995. Além disso, ela veio de uma família de classe média. Ela é filha de uma fisioterapeuta e um dentista.

Sua paixão por maquiagem, aliás, veio da mãe e acabou se tornando profissão. Além de maquiadora profissional, ela se tornou blogueira e youtuber para poder compartilhar suas dicas e experiências através de tutoriais detalhados.

Ao contrário de muitas blogueiras de moda de sucesso, a virginiana não tinha acesso às grifes caras e nem às viagens internacionais. Ela, então, começou sem os luxos e as riquezas de muitas blogueiras por aí.

Mariana Saad no Youtube

Também chamada de Mari Saad, na adolescência tinha o sonho de fazer medicina na capital paulista. Aos 16 anos de idade, contudo, desistiu de vez do curso para começar sua carreira como maquiadora e, posteriormente, no Youtube. Logo acima, você pode ver o primeiro vídeo no seu canal no Youtube.

Portanto, é perceptível o crescimento dela em frente a câmara ao longo dos anos. Ou seja, como passar dos anos, ela foi ganhando cada vez mais seguidores, mais experiência, fama, intimidade com a câmera e, claro, patrocínios.

Atualmente, Saad já cobriu semanas de moda internacionais como, por exemplo, as Londres e Nova York; e nacionais. Também já participou de campanhas e parcerias profissionais com marcas como Avon, Natura, Niely, Boticário, Vult, Colgate, Riachuelo, Adrun Tenis, entre outras.

Empresária

Mariana Saad - biografia, fama, relacionamentos e polêmicas
Cláudia Bartelle

Finalmente, nesta altura do campeonato, ela é muito mais do que uma youtuber. Certamente, ela se tornou uma grande empresária.

Mariana, aliás, tem seu próprio escritório e lançando linha de produtos licenciados.

Além disso, ela também reúne multidões em suas palestras pelo país. Ela, basicamente, motiva e inspira mulheres de todas as idades a descobrirem sua real beleza e autoestima, deixando uma mensagem de garra e otimismo.

Ela também lançou sua linha de produtos em parceria com as marcas de cosméticos Océane e Payot.

Cirurgia plástica

Em contraste com muitas outras youtubers, ela fez um vídeo contando sobre sua cirurgia plástica antes mesmo de realizá-la. Ademais, é possível ver no vídeo acima, o antes e depois da sua cirurgia de retirada de gordura localizada da garganta (papada) e axilas.

Vale lembrar ainda que, durante um tempo, Mari  se tornou a embaixadora do silicone no Youtube.Todavia, ela nunca fez esse tipo de intervenção cirúrgica.

Portanto, sua única outra intervenção é o preenchimento labial. Pelo menos é isso que a youtuber afirma em seus vídeos.

Relacionamento

Acima de tudo, Mariana Saad não viveu muitos relacionamentos, na verdade apenas um durante o seu tempo em frente as telas. Ela era noiva do seu primo Guilherme Suetugo.

Os dois namoram por anos, e sempre que tinham oportunidade, gravam um vídeo juntos para o canal de Youtube da Mariana Saad.

Apesar disso, o relacionamento dos dois chegou ao fim após oito anos de relacionamento. Apesar de um momento difícil e delicado, a influencer afirmou que os dois ainda se respeitam, e que chegaram nessa decisão em consenso.

Polêmica

Mariana Saad - biografia, fama, relacionamentos e polêmicas
Capricho

Primeiramente, Saad não é o tipo de blogueira que se envolve em muitas polêmicas. Certamente, a maior bomba envolvendo a celebridade está relacionada a sua amizade com a também youtuber Boca Rosa.

As duas eram amigas muito próximas até o fim de 2018. Boca Rosa, porém, teria escondido uma parceria com a marca Payot, da Saad que, por sua vez, teria feito a ligação entre as duas.

Desde então, as duas se afastaram.

10 imagens de inspiradoras de Mariana Saad

Finalmente, selecionamos algumas fotos do Instagram da musa para você. Certamente, ela está linda em todas, confira:

Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber Mariana Saad, quem é? Biografia, carreira, polêmica sobre a youtuber

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Camila Coelho, quem é? Biografia, carreira e o antes e depois da youtuber

Fonte: Criadores ID 2DZ Jornal de Jales Breaktudo Vogue

Imagem de destaque: Beleza na Web

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.