Marina Ferrari: conheça a vida e carreira da influencer

Marina Ferrari é uma influenciadora, empresária e ex-Fazenda. A musa participou da décima terceira edição do reality e terminou em 4° lugar.

Marina Ferrari é uma modelo, empresária e influenciadora digital brasileira, nascida em Alagoas. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram a moça faz muito sucesso nas redes sociais.

Inclusive, Marina foi uma das participantes do reality rural da Record, A Fazenda em 2021. Apesar de não ter ganhado o prêmio, Marina ficou em quarto lugar no reality. Contudo, mesmo com o sucesso, a internet nunca esquece.

Sendo assim, a influenciadora ficou marcada por um comportamento polêmico durante a pandemia da Covid-19. Quando Marina recomendou o uso de uma vitamina capilar como método preventivo do coronavírus. O que não pegou nada bem é claro.

A seguir vamos conhecer um pouco mais sobre a vida e carreira de Marina Ferrari.

Quem é Marina Ferrari

Marina Ferrari de Toledo Piragine, nasceu em Maceió, Alagoas, no dia 21 de agosto de 1984. Atualmente, aos 38 anos, Marina é jornalista, empreendedora e influenciadora digital.

Nas redes sociais, a moça acumula um bom número de seguidores. Para se ter uma ideia dos números atualizado, Marina tem 5.4 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, 3.5 no TikTok e 252 mil inscritos no canal do YouTube. A influenciadora compartilha conteúdos variados, mas focados principalmente em beleza e saúde. 

Além disso, Mariana também é empreendedora e dona de uma loja de produtos de beleza online e física, chamada Marina Ferrari Store e é dona de um salão de beleza, o Espaço Marina Ferrari.

Quanto a vida pessoal, Marina teve um relacionamento com o empresário Stéfano Roberto, que chegou ao fim em 2020. Desde então, a jornalista está solteira. Porém, em 2021, surgiram alguns rumores sobre ela estar envolvida com o cantor sertanejo Rodolfo, ex-participante do BBB21. Inclusive, há boatos de que o casal teria passado um final de semana na fazenda do cantor, em Pirenópolis, Goiás. Enfim, nenhum dos dois não comentaram nada sobre o assunto.

Carreira de Marina Ferrari

Marina Ferrari é influenciadora digital, jornalista e empresária. E a moça começou trabalhar bem jovem. Dessa forma, em 2010, aos 17 anos, lançou seu primeiro vídeo em seu canal no Youtube, onde dava dicas de maquiagem e de penteados.

Não demorou muito até Marina conquistar o reconhecimento, tanto que hoje, ela tem contratos com diversas marcas. Além de ter sua própria marca de maquiagens e biquínis.

Ademais, Marina Ferrari é formada em jornalismo pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado). E se especializou em locução pelo Senac. Além disso, fez estágio na Rede Bandeirantes. Após se formar, trabalhou como repórter no programa Dia a Dia.

Entre 2009 e 2012, Marina trabalhou como apresentadora do Band Esporte Clube, substituindo Patrícia Maldonado. Também fez a cobertura da Liga dos Campeões da Europa, Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa 2012.

Já em 2013, a jornalista saiu da Band e assinou contrato com a Fox Sports, onde trabalhou como apresentadora do Central Fox, até 2020.

Já como influenciadora digital, Marina dá dicas de maquiagem e cabelo. Além de dicas de como trabalhar com a internet, como fazer uma alimentação saudável, entre outros assuntos. E como empresária Marina possui uma linha de produtos de beleza, que são vendidos em sua loja online, na loja física e pelo aplicativo Shoppe.

Antes da fama

O corpo e estética de Marina Ferrari mudou muito de antes e depois da fama. A influenciadora que faz um porte com mais músculos não segue o padrão magrinha. Ela gosta de curvas e mais definidas e braços mais malhados.

No entanto, ela contou com ajuda de procedimentos estéticos para chegar a aparência que tem hoje. Quando começou a postar vídeos na internet, ela compartilhava dicas de make, penteados e cuidados com a pele. Conforme foi ganhando mais reconhecimento, Marina começou a fazer procedimentos para melhorar a aparência.

Sendo assim, alguns dos procedimentos incluem implante de silicone, preenchimento labial e rinoplastia. Confira seu antes e depois da fama:

Marina Ferrari: conheça a vida e carreira da influencer

Polêmicas envolvendo Marina Ferrari

Como já mencionamos, Marina Ferrari causou polêmica quando incentivou seus seguidores a usarem uma vitamina capilar como método de prevenção da Covid-19.

“É minha vitamina que auxilia no crescimento e fortalecimento de cabelo e unha. Só que ele também tem outras vitaminas, a C, D, que auxiliam na imunidade. Então, tudo o que ajuda na imunidade, previne contra o coronavírus”, disse a influenciadora nos stories indicado o produto para seus seguidores. Consequentemente, inúmeros internautas detonaram a influenciadora digital.

Além disso, a influenciadora também se envolveu em polêmicas na sua vida pessoal. Antes do seu romance com Stéfano Roberto, Marina namorou Gabriel Roncatti. Em 2018, Marina e Gabriel teriam participado da festa de aniversário da influencer Gessica Kayane, quando ainda não era a famosa Farofa da Gkay.

Entretanto, surgiram boatos de que o casal teria participado de um ménage com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. Por fim, após o término do relacionamento, Marina acusou Gabriel de ser abusivo e caloteiro. Isso porque segundo Marina, ela havia emprestado R$ 25 mil para Gabriel investir em uma loja da Herbalife. Mas, nunca recebeu o dinheiro de volta.

Recentemente, Marina Ferrari ganhou fama de ciumenta. Isso porque a ex-Fazenda está namorando com o estudante de medicina Fernando Dâmaso e teve um ataque de ciúmes durante a festa de aniversário do rapaz. Segundo relatos, a influenciadora ficou incomodada com a presenta de algumas ex-ficantes do rapaz na festa.

Participação na Fazenda 13

Antes de entrar na Fazenda 2021, Marina Ferrari prometeu ao público que iria mostrar um lado seu jamais visto antes. E que por isso poderia esperar dela muita diversão e brincadeiras. Mas além disso, ela se definiu como uma pessoa boa que pode ser ruim caso fosse preciso.

E de fato, a moça entregou entretenimento em sua participação. Marina Ferrari se envolveu em várias discussões e desentendimentos com outros peões. Além disso, não faltou romance, já que a influenciadora teve um breve relacionamento com Gui Araújo. 

Enfim, Marina Ferrari não chegou a ganhar a décima terceira edição do reality rural, mas teve uma boa participação, visto que ficou em quarto lugar do programa, com 2,77% dos votos. 

LEIA MAIS:

Tati Quebra Barraco, quem é? Biografia, carreira musical e polêmicas

Quem é Lipe Ribeiro? Carreira, relacionamentos e realities

Quem é Ste Viegas? Saiba mais sobre sua vida e carreira

Mileide Mihaile, quem é? Biografia, casamento com Safadão e polêmicas

Quem é Ingrid Ohara? Conheça a participante de A Fazenda 14!

A Fazenda 13: Rico Melquiades leva prêmio de R$ 1,5 milhão

Fontes: Diário do Nordeste; DCI; Nextau; Fashion Bubbles; Notícias da TV;  Fashion Bubbles; Na Telinha; OFuxico; Contigo

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.