Marina Ruy Barbosa desenterra profecia de Marília Pêra no Altas Horas

A atriz Marina Ruy Barbosa desenterrou a profecia de Marília Pêra sobre sua fama na última edição do Altas Horas.

A atriz Marina Ruy Barbosa relembrou, no Altas Horas do último sábado (5), uma profecia feita para ela, dada por Marília Pêra (1943-2015). Na ocasião em que Marina Ruy Barbosa desenterra profecia de Marília Pêra, ela conta que só tinha 9 anos quando recebeu a previsão. De acordo com a veterana, Marina brilharia muito em sua carreira, e a mulher a abençoou. “Você vai ser uma estrela”, disse ela, de acordo com o resgate da atriz no programa de Serginho Groisman.

Nesse sentido, a benção de Marília Pêra veio após a primeira novela da jovem. Ela fez parte do elenco fixo de “Começar de Novo” (2004). Na trama, Marina interpretava Aninha, uma menina muda. Por causa da personagem, a atriz chegou a sofrer bullying na escola. Os colegas lhe diziam que não fazia sentido ela estar em um folhetim se não iria falar nada.

Contudo, a veterana Marília a tranquilizou sobre isso. “Na última cena eu vivi um anjinho que voou para o céu. Marília chegou para mim e disse: ‘Está vendo, você virou uma estrelinha. Eu estou te dando a minha benção, você vai ser uma estrela!'”, contou a ruiva sobre a ocasião em que recebeu a benção da mulher.

Marina Ruy Barbosa desenterra profecia de Marília Pêra feita em sua infância

Logo depois, Marina completou: “E a minha próxima novela foi Belíssima (2005). Viajei para a Grécia e falava à beça”. Assim, em sua segunda trama, uma produção de Silvio de Abreu, a atriz, que ainda era iniciante, contracenou com vários figurões profissionais da TV Globo. “Minha segunda novela já foi com Gloria Pires. Ficamos um mês lá [na Grécia], tive esse privilégio. Eu tive bons professores”. Da mesma forma, contou que aprendeu muito, tanto em cena quanto nos bastidores.

“Eu estava com a dona Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Abreu, então…”, em seguida, Serginho brincou: “Eu ia desmaiar ali”. Marina riu: “Imagina eu, e fico até hoje. Estou nervosa de estar do lado da Gloria Pires”. Na ocasião, a atriz estava ao seu lado no programa de Groisman.

Marina Ruy Barbosa está longe das novelas desde sua última aparição em Bom Sucesso (2019). Por outro lado, é a protagonista da série Rio Connection. A trama se baseia em uma história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa, que escolheu o Brasil como um ponto estratégico para escoamento de heroína para os Estados Unidos, na década de 1970. A previsão de estreia é para 2022.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.